domingo, março 16, 2008

Que rico dia de ramos...

Trabalhar ao fim de semana já é mau, mas quando há pessoas parvas, daquelas que engoliram uma crista de galo a partir do momento que são chamadas de vereador, é dose!! Que venham mil iranianos, educados como aquele possivel bombista, na vez deste anormal.
É nestas alturas que acho indispensável que sejam fabricados e com a máxima urgência, daqueles espelhos que a bruxa da branca de neve tinha, sim, aqueles que só dizem a verdade. Era com todo o agrado que oferecia um desses a este bimbo. Imaginem lá o tipo: óleo em forma de gel para que o cabelinho fique todo para trás a tapar a careca que teima em aparecer, fato piroso com camisola de gola alta por baixo. A finess da parolice no seu melhor! É inútil dizer que a Câmara que representa, quase não vem no mapa.
E agora, perguntam vocês (ou não), e porquê que te irritas tanto com um gajo assim?!
E eu respondo...porque precisava de chocolate desde sexta feira...:)


NOTA: Só foi possivel apresentar o texto sob efeito de meio ovo kinder gigante.

5 comentários:

  1. Sua possidónia!

    Olha que isso vai-te directamente para as ancas.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Vereador ???

    Conheço bem as peças...há malta que se esquece que de 4 em 4 anos a coisa pode virar....

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus, também és viciada em chocolate kinder?

    casa comigo.


    cantinho simpático* :)

    ResponderEliminar
  4. Isto fez-me lembrar que tenho de comprar um ovo kinder para o meu afilhado :)

    ResponderEliminar