sexta-feira, março 28, 2008

Eu e os sonhos...

A consequência de passar 3 dias a tentar perceber as israelitas e explicar a chineses/russos/franceses em inglês, é agradecer no trânsito com um thanks, ir ao supermercado e dizer sorry, ou então mais grave, sonhar em inglês.
Foi muito estranho, este último, toda noite falei em inglês, não sei bem com quem, mas acordei cansada...e até um bocado aflita!

Depois de tempos a sonhar a preto e branco...agora falo outra língua!
As minhas noites andam bem animadas, como eu gostava de poder gravar os sonhos em blue-ray...era o negócio da china vender sonhos, então os meus...

6 comentários:

  1. Não me admirava nada que fosses sonâmbula.
    Eu hoje sonhei com múmias egípcias e com um "filme" digno do Indiana Jones.
    E o meu namorado já me apanhou a falar à noite numa língua estranha que ele diz, que mais parecia latim.
    Xiça...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu... mas não liguei muito, porque tenho uns sonhos muito estranhos, sempre. Ontem sonhei que me pediram em casamento ao pé de uma ravina. Isso não é preocupante... mau é que o c*brã* do gajo trazia uma maçã em vez do anel de diamantes, e eu acho (isto é que é bater no fundo...) que disse "sim". Não me lembro quem ele era.

    ResponderEliminar
  3. Já me disseram que só sabes que falas mesmo bem em inglês... quando os teus sonhos são em inglês!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Que azar o meu não consigo sonhar a dormir.E em ingles fazia-me mesmo jeito...
    Abraço daqui junto do mar

    ResponderEliminar
  5. Lololol cm eu t percebo, agr imagina s tivesses passado o dia d sabado c eles tb..grr ja n suportava ve-los a frente! Hall A, Hall I...grrr

    ResponderEliminar