sábado, janeiro 19, 2008

Fez-se luz!!

...depois de duas horas e meia de conversa ao telefone com a Drea, chegamos à conclusão que estamos FARTAS de pessoas!!!
Sim, fartas destas novas mentalidades, de putos pá "frentex" que dominam um pc aos 3 anos, mas ficam às aranhas aos 6, quando lhes pedimos para juntar as peças dum puzzle. Das mães cool que só estragam as crianças, da falta de cultura e responsabilidade, dos x´s nas xmx´x, das gargalhadas adolescentes em tom gozo profundo, sem terem consciência do próprio umbigo. Da falta de lealdade, educação e amizade, da inveja, do egoísmo...

Ainda há mais coisas, mas corro o risco de acharem que estamos a ser intransigentes.
Confesso que achei ser eu o problema, de não estar com paciência, de viver num mundo à parte, mas afinal..."não sou a única a olhar o céeeeuuu!!!" :)

Se também estás farta/o de pessoas, se nasceste na fornada de 83 ou antes e n fores parvo/a, junta-te a esta causa!!

13 comentários:

  1. lolol eu ca nasci na fornada de 87 ... sera que devido a essa acontecimento nao posso partilhar da sensaçao da fornada de 83?

    e agora so para ti ... beijinhoXXXXXX (com mtos X's cm bem gostas:p)

    ResponderEliminar
  2. Ando nesta teia a navegar
    Sem rumo na minha embarcação
    Deixo o convite para visitar
    Uma página com boa disposição

    Blog-saudações

    ResponderEliminar
  3. Eheh... biba a geração de 83 mas é!! Nós sim.. somos a geração de ouro!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Oh minha amiga
    Eu juntei-me a essa causa no dia em que nasci...lá para 1973....

    E só de pensar que segunda feira vou voltar a trabalhar (sim tenho estado de férias) e ter que aturar aquelas minhas 15 vacas , perdão funcionárias, até começo a ficar com brotoeja...

    bjocas

    ResponderEliminar
  5. Euy não sou da geração de ouro... nasci em 81... logo pertenço à geração do diamante! :P Mas ainda assim partilho este forte sentimento que te provoca toda essa revolta!!!! té tenho medo dos meus putos... acho que se crescerem e ficarem assim me vai dar uma coisinha má! :S

    ResponderEliminar
  6. amiga não sou da fornada de 83, mas sim 79 e olha que o sentimento é o mesmo!!!

    ResponderEliminar
  7. loooooooooooooooooooooool
    e tu pensas isso sem estar todos os dias a atura-los!!! Agora imagina!!!

    Aqui a geração de 84 subscreve por inteiro ests post..

    E que deus me ajude até Maio :)

    ResponderEliminar
  8. I'm in!! 83 é que está a dar... e imaginem só: chegamos, este ano, ao quarto de século!

    ResponderEliminar
  9. não me posso juntar.... a minha fornada já está ressessa...

    ResponderEliminar
  10. não sou dessa fornada, mas também estou fartinha

    ResponderEliminar
  11. Curioso que ainda hoje tinha pensado nisso... A loja onde trabalho tem uma esoola primária à frente, e mais ali para o lado existe um colégio onde eu acho que todos os alunos pensam estar numa qualquer temporada de Morangos com açucar. As piores horas são, sem dúvida a do almoço, em que muitos passam aqui à frente para irem comer uma tosta a uma famosa pastelaria/gelataria aqui de Milfontes, e as 17:30, hora de saída, que chega mesmo a tornar-se arrepiante, tal não é a quantidade de gritinhos, risinhos, alhos e bugalhos para diante. Estou a ponderar mudar de emprego...
    E sim, também eu sou de 1983!!

    ResponderEliminar
  12. Olá! :)
    Descobri o teu blog hoje (através de hmmm, deixa ver, já não sei...) mas tive que deixar aqui a minha marca neste post...sim, porque sou dessa casta fantástica que é (foi?) '83 e também estou farta de pessoas, e das msg's com "x" e uma série de outras mariquices... :p


    P.S.- love the background :)

    ResponderEliminar