sexta-feira, janeiro 25, 2008

Departures


Ao olhar para o painel das chegadas no aeroporto. Perguntei-me em qual daquelas cidades eu queria estar...e respondi-me: Frankfurt. Nunca lá fui, era giro agora entrar num avião para lá. Mas depois voltei atrás na lista. Paris...sim, já fui a França duas vezes, mas nunca à capital, aquela torre Eiffel. Será pior isto, ou ter ido a Roma, ao Vaticano e não ter visto o Papa?

Bem, para já, contento-me com o facto de já ter visto o BigBen de longe, o lago de Lockness pertinho, a estátua da Liberdade, a ópera de Sidney, os esquilos da Casa Branca...e outras coisitas mais!
Não está tudo perdido :)

12 comentários:

  1. basta uma ilha a Cacilhas para nos sentirmos outra pessoa :-)

    ResponderEliminar
  2. Helloooooo...boa tarde!

    Pois para mim podia ser um bilhete para Estocolmo, ó "fáchavôr"...

    E bom fim de semana,

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS

    ResponderEliminar
  3. Dream, dream, dreeeeeam...
    Why not darling?
    Kiss*
    Have a good trip ;0)

    ResponderEliminar
  4. Para mim neste momento era Las Palmas.. Só o nome já me enche a cabeça de areia, palmeiras, sol, uma espreguiçadeira com um bom livro e um suminho natural na mão..
    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  5. mas onde é que tu leste frankfurt?!?
    a olhar o painel?!?
    estou mesmo a precisar de mudar os óculos!

    paris... sem dúvida paris!
    last call for paris miss luísa...

    beijocas
    luísa

    ps - queres que te traga alguma coisita?

    ResponderEliminar
  6. longe... já és uma sortuda!

    A mim falta-me ver a torre eiffel, andar de bicicleta em Amesterdão, tornar-me boémia em Praga e abrir os braços em plena 5th avenue...

    ainda tenho muito para desvendar...

    ResponderEliminar
  7. Este não era o painel real.
    lol

    Esta é só uma imagem encontrada nas teias do google.:)

    E sim Pin, quero um íman da torre eiffel para por no frigorifico e pensar todos os dias que ainda não a vi!

    Pois Daniela, tb fui a Amesterdão e n andei de bicicleta. :(

    No fundo, eu deixo sempre uma razão, em cada país para lá voltar.

    ResponderEliminar
  8. Acho que deve ser mm isso... deixamos sempre uma razão para termos que regressar..!

    Tb já fui ao Vaticano e não vi o Papa (2 vezes)... já tive em Paris e não vi a Torre...

    E marcarmos uma viagenzita (assim um fim de semanazito) para tratar desses assuntos pendentes.. não?! ;)

    *

    ResponderEliminar
  9. Fosse para onde fosse ... apenas ía!!!
    Que saudades de voar...

    ResponderEliminar
  10. e os nossos queridos Açores?!Na verdade há muita boa gente que já conhece a Europa toda e nem ao Algarve foi...se calhar antes de ir pra fora, deveríamos conhecer melhor as maravilhas no nosso país que vai mal,mas que é o nosso!:)

    Tou com umas saudades do mar imenso e dos prados verdes...nada compara-se a aquela paz!snif,snif...

    ResponderEliminar
  11. Há gajas com sorte, e viajadas, mas tu és um abuso! ;)

    ResponderEliminar