terça-feira, janeiro 29, 2008

smile :)

Os sorrisos sinceros pagam-se?!
Têm um valor?
Compram-se??
Conheço bem a luz do meu sorriso sincero, transparente, quando o disparo ao desconhecido que atravessa a passadeira, ao sr. que entrega o jornal no trânsito, ao puto que vai na fila a fazer caretas. Mas não conheço muitos sorrisos que à primeira vista não ferem, mas têm dois lados e eu tenho tendência sempre a ver o melhor! Quero ser raposa! Não há mal nenhum nisso, pois não?!
Até onde vai, ou pode ir, um cínico, sorriso pepsodente?!
E como o captar sem parecer demasiado incomodada com o facto de o querer descobrir?!

6 comentários:

  1. Uma da artes contemporâneas é a de saber sorrir para convir.
    É tão necessária que não seria de todo absurda a ideia de haver um curso na Escola Superior de Belas Artes de Sorriso artistico.
    A pepsodente não tem culpa do cinismo global ou pelo menos tem tanta como a colgate.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. É uma arma tramada, não é?! O sorriso...

    Enfim, é preciso saber distingui-los...

    BEIJOS

    ResponderEliminar
  3. Um sorriso... Até as crianças o entendem... ;0)

    ResponderEliminar
  4. é a melhora arma sim senhor, a minha é de defesa, o meu sorriso é meu e sincero, sorrio com facilidade o que de longe significa que seja um sorriso fácil...

    ResponderEliminar
  5. Minha mãe diz que eu sou antipatico... que nunca sorrio!!! e se ela é que me botou neste mundo lá deve saber do que fala! :P mas os meus amigos tem a mesma opinião! mas aho que isso é bom.. pelo menos qd sorrio é pq quero mesmo sorrir! :P

    bxinhus

    ResponderEliminar