segunda-feira, janeiro 21, 2008

Daká o popó!

Tiago Monteiro, eu sei que me lês e que vais associar a minha escrita a uma frase de apoio, que vais escolher para que o carrito em jogo seja meu. Não é assim?! E agora estás a pensar como é que eu adivinhei o teu pensamento.
E eu respondo...obrigada, o SEAT é lindo! :)


Enquanto escolhes e não escolhes, é bom que saibas que passei o Domingo a pedalar e as dores no traseiro devem ser muito parecidas com aquelas que estarias a sentir se estivesses no Dakar.

5 comentários:

  1. olha lá .... a pedalar??? então se pedalas para que queres o carro.... pronto pronto... não rosnes nem me mandes com o teu complicado comando... eu se o vir na rua digo-lhe que tu mereces o carro, quanto mais não seja porque a assento da bicicleta está aficar gasto.... quase sem selim...

    beijo, se me for permitido, clro...

    ResponderEliminar
  2. olha lá.... só mais uma coisita... valongo??? morei aí perto até ter decidido mudar de vida outra vez.... Couce?? conheces, ia lá passear com o meu filhote muitas vezes...

    ResponderEliminar
  3. Sim, conheço couce. Será a próxima etapa das pedaladas de Domingo!
    O carro é para os outros dias da semana!! :))

    A bicicleta é quase nova, por isso é que dói! lol

    ResponderEliminar
  4. bem não te esqueças de abotoar as calças... senão aquele povinho começa logo logo a deitar os olhinhos para onde não deve..... rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  5. bem não te esqueças de abotoar as calças... senão aquele povinho começa logo logo a deitar os olhinhos para onde não deve..... rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar