quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Já repararam?

Bem, isto deve ter alguma teoria, ou explicação.
Talvez me possam ajudar...
O facto, é que o médio esquerdo do meu carro fundiu. Vai daí, a caminho de casa vejo outro na mesma situação. Até sorri e pensei...ufff...não sou a única!
Entretanto, no dia seguinte, já com a "luzita" que daria multa se não fosse reposta, começo a aperceber-me da quantidade de carros que têm os médios fundidos! Será que houve um apagão?! Ainda hoje vi mais dois!!!
Aqui é que entra a tal teoria...
Isto acontece em muitas outras coisas. Se uma mulher está grávida, repara em imensas outras que estão de igual forma. Se alguém parte um braço, meio mundo em volta partiu também. Será que procuramos as coincidências? Ou estamos mais atentos a elas?

9 comentários:

  1. Foste desafiada...

    Passa no meu blog =)

    Beijinho bom*

    ResponderEliminar
  2. lol ja ando a uma semana tb com o meu medio eskerdo fundido lol so k ao contrario de ti ainda n tive tempo de ir tratar disso lol

    ResponderEliminar
  3. lol ja ando a uma semana tb com o meu medio eskerdo fundido lol so k ao contrario de ti ainda n tive tempo de ir tratar disso lol

    ResponderEliminar
  4. Ou isso ou então vives rodeada de gente solidária e atenta que não te deixa nunca pensar que és a unica pessoa no mundo a quem acontecem essas coisas...! :P

    ResponderEliminar
  5. como te falta uma luz ... estás mais necessitada das luzes alheias e notas mais porque elas também te faltam...
    ... as ruas por onde andas devem ser escuras!!! :P

    ResponderEliminar
  6. O meu...o meu médio também se fundiu. Ah, e parece que um dos stops também. Não sei o que se passa, realmente... ;)

    BEIJOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  7. vemos sempre aquilo que queremos ver, nem mais, nem menos...

    ResponderEliminar
  8. Já reparei nisso algumas vezes, mas não tenho ideia de porque é que acontece.

    ResponderEliminar