terça-feira, fevereiro 26, 2008

musics

A Nani perguntou/desafiou...e cá estou eu!
Em resposta às 6 músicas que mais me marcaram.

hmmm..foi dificil, mas estão eleitas 7:

1ªAlanis Morissette-"ironic"
2ªLauryn Hill-"can´t take my eyes off of you"
3ªAerosmith-"Don´t wanna miss a thing"
4ªKelly Family-"i can´t help myself"
5ªMind da gap-"Falsos amigos"
6ªSemisonic-"Secret smile"
7ªToranja-"carta"

Nota breve:
A música que escolhi hj para o blog, pode trazer transtornos, irritações, até falta de apetite de me visitarem. Mas n resisti :p
o.k ok......ok. K.O!! lol
:)

Já pensaram com que velocidade/facilidade, uma música parva fica no ouvido?!!
Vá, agora não continuem a cantar isto o resto do dia... (já chego eu)

Meez 3D avatar avatars games

Não vou nomear ninguém, mas sintam-se à vontade para dizer qual a vossa música preferida*

5 comentários:

  1. n digas a ninguem mas essa também cá toca no pc! é tão má que chega a ser boa.

    ResponderEliminar
  2. Ela só tava a dançar a música q estava na altura!

    Oh ke kridooooooo......ok ok ok K.O! lol

    ResponderEliminar
  3. Não tenho uma só favorita, mas quanto mais o tempo passa mais a "Rearviewmirror" dos Pearl Jam faz sentido :)

    ResponderEliminar