segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Há Segundas feiras sem ter fins de semana...

Hoje o comboio ia cheio, um casal ao meu lado a fazer barulhos de beijo enquanto eu lia o meu livro...(pensei eu) -50 minutos aos beijos com ruído(fluido) deve emagrecer para caraças! Mas irrita!! Quase pior que isso, a mulher ao meu lado, dormia profundamente e começou a estar como morta, com cabeça a cair no meu ombro, cabelo seboso...brrr!
Agora juntem: esquecer mp3, dois sapatos diferentes do lado esquerdo para calçar, um foguete na porcaria da meia de vidro, o atraso provocado pelo horário trocado, o comboio de regresso perdido, a chuva...e os dias que já passaram sem descansar, os que ainda faltam...! Conseguem imaginar este cenário e misturar com a TPM?!

3 comentários:

  1. not really!!! mas isso tudo misturado com as inundações e com os atrasos dos comboios... isso sim.. consigo imaginar! :P

    *

    ResponderEliminar