quinta-feira, janeiro 31, 2008

IRS


Sabiam que não custa nada contriubuir para a causa da Trissomia 21?

É que não custa menos nada, o Estado é que vai receber menos dinheiro, vocês pagam a mesma contribuição e recebem o mesmo reembolso!

Vá façam este pequeno gesto e avisem os amigos!

Em nome da Associação Portuguesa de Trissomia 21 e do Diferenças - Centro de Desenvolvimento Infantil, a minha amiga Andrea que todos os dias lida com portadores da doença agradece a vossa ajuda!!



Pequenos gestos...grandes sorrisos!

11 comentários:

  1. Chato é ser o Estado a passar por bonzinho... mas é uma iniciativa louvavel, na mesma. Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Nestes posts o meu comentario vai apenas para o agradecimento ao bloguer por utilizar este meio lúdico para o Bem do próximo.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. avisa o alf!!! é ele que faz essas declarações! :S
    mas acho que não me vou esquecer de o lembrar :)

    ResponderEliminar
  4. É caraças...que novidade me estás a dar...este ano lá vai ter de ser...

    Obrigado pela informação.

    BEIJOS

    ResponderEliminar
  5. Passa lá no tasco,para levantares o que te é devido. bjo

    ResponderEliminar
  6. sei porque uma amiga me enviou um email a avisar.

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Bigada minha Pretinha linda, não há palavras para agradecer o que fizeste aqui!

    :)

    Love you

    ResponderEliminar
  8. era so para avisar que esqueces te de por um "i" no nome da Andre(i)a ahahahahahahah

    e tambem era pa avisar que tiras te a "mnha" musica!!!! ES MAAAAAAAAAAAAAA !!!!

    tenho dito.

    ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  9. isa: ERRO GRAVE. Esta ANDREA é mm sem I. Tá enxer 20 pá tuna feminina á pala disso!!! A tua musica??!!


    Olha e passares a palavra de isto do IRS...isso sim era boa ideia :P

    ResponderEliminar
  10. É tão bom ver a malta toda reunida em favor de uma boa causa! :)

    Bijou, exa do io-io é mt má... tu és ruim, mas agora vais redimir-te! :P

    Kiss a todos e gracias!

    ResponderEliminar