quinta-feira, janeiro 17, 2008

Anormalidades

Em resposta a este "tesourinho deprimente", vindo de uma pessoa que tudo que tem a dizer sobre si, é que é uma Besta.


Se era fácil gozar ou troçar com a escrita dos outros, como pura e simples provocação aí escondidinho no seu canto, teve azar!!!Este mundo é muito pequeno!!
As aspas em si, dizem alguma coisa.
Talvez seja demais para si perceber que aquilo não foi escrito por mim, mas por uma grande escritora!!O pior é que me identifico com tudo o que ali está, se não concorda ou não atinge, o problema é seu!!!
Mas desde já agradeço a sua visita e o tempo perdido a analisar todo o texto do meu profile, só demonstra que valeu a pena!!!


Sei que, tendo um blog, estou exposta a criticas, mas só aceito as construtivas. Coisas destas, vindas de pessoas infelizes que querem dizer, o que quer que seja, mas dizer....são despreziveis!!

12 comentários:

  1. Fosgasse ele há com cada anormal que não tem o que fazer... não há pachorra...

    ResponderEliminar
  2. Olá Bonequita! Não achas que lhe estás a dar demasiada importância? Deixa-o "ladrar"... "Os cães ladram e a caravana passa." Criar um link por causa dessa provocação é mesmo dar importância a quem não a merece. Cada um é como cada qual...
    Eu gosto de ti e MUITO e, numa próxima carrega no botão "delete", esse tipo de pessoas não merecem NADA (nem bom nem mau)pura e simplesmente NADA! A não ser que ele te diga algo, o que duvido com esse tipo de abordagem... Frustrado! Não é feliz, não pode fazer ninguém feliz, claro!
    Beijus* e BOM fim de semana!
    P.S. Vou ser a próxima vitima de tanta insatisfação... ;0))))

    ResponderEliminar
  3. Ana, pode estar descansada que já vi que sabe fazer citações ao contrário da sua amiguinha, qua ainda só chegou ao capítulo das aspas.

    Aceito o "anormal" na medida em que realmente considero-me atípico e até mesmo um bocado tarado e capaz de dar cabo da paciência a um santo, apesar de não ser nenhum ser infeliz, frustrado, etc... enfim aquela panóplia de termos que existem para nos baralhar todos quando queremos ofender alguém que está a tentar fazer-nos ver que estamos a fazer algo errado mas como não passamos de uns miúdos mimados apenas aceitamos as críticas que julgamos construtivas.

    ResponderEliminar
  4. Um blog acaba por ser um diário, um albúm de recordações, um "livro branco", onde damos asas à nossa imaginação e muitas vezes o nosso talento, e, por um ou outro motivo, a maior parte de nós assina com nomes fictícios.

    É uma capa, que uns usam para se protegerem, outros para ofender a sério e fazer "malandrices".

    Um dia, por este ou aquele motivo, a capa cai e a malta ri-se, por isso, não te preocupes com a falta de educação do pobre coitado, porque ele não está a escrever sobre ti.

    ;)*

    ResponderEliminar
  5. é o que eu digo... o ser humano é muito complicado...

    Sinceramente acho que não havia necessidade, mas ele lá tem o seu direito de se exprimir livremente.

    Não ligues! Ele pode não gostar de te ler, mas eu gosto, e como eu, outros tantos!

    ResponderEliminar
  6. LOOOOOOOOOOOOOOOL

    enfim ... so tenho uma palavra "lol" lol

    e eu k ainda esta semana li outra vez essas magnificas palavras e pensei "cada vez tou mais de acordo com isto" ... sempre k leio parece que ainda gosto mais lol

    pretuxa lolol GRANDE amiga lolol "dos fracos nao reza a historia" ... por isso o melhor remedio é "ignorar"... :)

    ResponderEliminar
  7. Ui bem olha a coisas dessas mais vale nem ligar , eu sei que custa LOL mas olha nao ligues eu gosto de vir aqui e vou continuar hihih =)

    Um beijihno boom fim de semana*
    cat*

    ResponderEliminar
  8. é a blogosfera no seu melhor!

    diverte-te com isso!
    afinal ganhaste um leitor!
    pelos vistos o aznogoud tem vindo aqui!

    ele é apenas um menino travesso que se perdeu no caminho para casa!
    está carente, portanto, não o maltratemos... sabe-se lá que traumas isso lhe poderá causar quando ele for grande...

    iznogoud: menino maroto!

    ResponderEliminar
  9. Aqui a menina mimada só quer dizer que isto deu uma pica para escrever ainda mais!

    Ahahahha!!!

    Fiquei tão comovida com a "besta" que diz só me querer fazer ver que fiz algo de errado.
    Viva o moralismo!
    :))

    ResponderEliminar
  10. isabel... não lhe dês tempo de antena, amiga! olha que a publicidade hoje em dia paga-se e é bem cara... sabes quanto custa uma meia página no jn? e na caras?
    lá fui eu, toda lampeira, ver se via alguma coisa interessante... e sai-me um troca de galhardetes!!!

    deixo-te o meu abraço
    luísa

    ResponderEliminar
  11. Isto realmente há cá com cada ave rara!!!!

    looooooooooooooooooooooooooooool

    será dor de cotovelo??

    ResponderEliminar
  12. O melhor é ignorar. Acontece-nos a todos, de vez em quando, receber comentários mais estranhos.
    Gosto muito de vir aqui, gosto de ler o que escreves e gosto de ti
    Além de tudo isso o teu blog é muito positivo, tem sentido de humor e anima-nos ou faz-nos sorrir. Por isso, não ligues e continua a "postar" porque gosto muito de ler o que escreves.

    ResponderEliminar