quinta-feira, julho 31, 2014

O drama dos vestidos para os casamentos

Chegou aquela época do ano em que eu e o G., nos desdobramos em casamentos.
E o que eu sofro...este ano já tivemos dois e ainda faltam três!
Adoramos a festa, ficamos muito felizes pelos noivos, mas e o orçamento??!! 
Eles, mudam a gravata e ficam prontos para outro...mas qual é a rapariga que gosta de usar o mesmo vestido?? Mesmo que os convidados não sejam os mesmos, as fotos falam por si e por muito lindo que ele seja, já é repetido e...basta! ;)
Há algum tempo que tenho rentabilizado os meus, normalmente procuro preços acessiveis, ou até mesmo em época de baixa de preços. (Nos saldos é mais complicado encontrar, mas nada é impossivel para as mais pacientes ou sortudas como eu). O el corte inglês é um bom sitio para encontrar vestidos de marca para cerimónias, a preços muito bons! O ideal é não procurar em desespero, é andar em constante busca e quando a cerimónia chegar já há modelito em espera! Que é o meu caso, dou sempre espreitadela nos vestidos de cerimónia e ficam logo de reserva, depois é só adequar cada um a cada casamento.
Depois de o usarem, não fiquem a achar que o vão vestir, que não vão faltar oportunidades, que para o ano vos vai apetecer usar! A menos que consigam fazer umas alterações na costureira para o mudarem um pouco...NÃO o vão USAR e vai ficar a empatar o roupeiro!!
A solução?? Ponham à venda, será ainda um vestido actual, na tendência. Usem as fotos que tiraram no casmento, cortem a vossa imagem e coloquem nos sites como o olx, indiquem que só teve um dia de uso. não perdem muito e voltam a ter dinheiro para um novo. É um ciclo bem bom de fazer e acreditem, compensa!!  
Vão por mim!

*De momento já tenho dois à venda! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário