terça-feira, março 18, 2008

Que dia..

Acordei e pequei...
Pequei, porque tive preguiça, como todas as manhãs tenho.
Logo depois, descubro algo muito GRAVE:
sabia que os tiros no gym podiam trazer dissabores...
...mas 2kg em 6 meses?!
...mais 2kg nos outros 6...
se ainda sei o que são 2+2...num ano São 4kg a mais!!!
Ao longo do dia, vi o arco-íris, recebi dois cheques, descobri que a gasolina é lilãs, fui às compras com a mãe, comprei um vestido preto, escolhi um candeeiro, mas nada me fez esquecer aquele número!! Logo o número do dia que eu nasci...o meu número da sorte hoje traiu-me! Grr!!
Nunca fiz uma dieta, lá vai ter que ser...mas talvez, só depois do pão de ló e ovos kinder da Páscoa!lol

4 comentários:

  1. olha que os Kg na balança nem sempre significam gordura...

    Muitos pensam que ir ao ginasio equivale imediatamente a uns kg a menos, e quando saltam para a balança às vezes ainda estão mais pesados, porque o musculo tb pesa, e isso não significa necessariamente que estás mais gorda.

    Vê pela positiva, ganhaste foi mais musculo.

    ResponderEliminar
  2. Deve ser erro da balança, só pode!
    Tens é que procurar uma mais simpática :)

    ResponderEliminar
  3. bem sei o que isso é...:(
    aiii,as amêndoas,os bolos...são a minha perdição!pk é que tinha de nascer gulosa?!n podia ser como akelas nojentinhas que n gostam de chocolate?!

    ResponderEliminar
  4. minha querida estou contigo, não foram 4 mas foram 3 desde o natal que ainda é mais grave...

    ResponderEliminar