quinta-feira, março 27, 2008

Escolinha

Depois das últimas noticias sobre os putos cada vez mais mal educados, só tenho a dizer:
AINDA BEM QUE NÃO HAVIA YOUTUBE E MUITO MENOS TELEMÓVEIS no meu 7º ano.
A esta hora havia menos um professor de Geografia na história, com toda certeza!
Pensando bem, talvez eles agora não sejam mais cruéis com professores, têm é mais publicidade.lol

Ora bem, desligar todos os fios de telefone das funcionárias premeditadamente antes da aulinha, ou da asneira, não era assim grande coisa. E talvez não tenha sido grave tirarem todas as portas e torneiras das casas de banho, esconder a mala ao dito professor aula após aula, oferecer-lhe cd´s da Mikaela (intitulada pelo grande amor da sua vida), amarrar cadeiras e mochilas aos fios dos estores, roubar testes e outras coisas que é melhor não escrever aqui, porque daqui a nada também tenho queixa crime por trazer à tona tais acontecimentos traumatizantes para o JPM. (Nunca me vou esquecer do nome dele), o pobre coitado que só nos queria ensinar os elementos do clima, os rios, decifrar mapas...Sofreu tanto, mas fez da geografia uma das minhas disciplinas favoritas!

4 comentários:

  1. aahhahh!Podes crer,tive uma turma tão terrivel que até mesas revirou!! se fosse hj estávamos lixados!:)
    bjx

    ResponderEliminar
  2. Na minha altura chamavam ao meu irmão "O Padrinho"...

    Vá-se lá saber porquê!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. lolol acredita!!! ainda ontem tava a comentar isso ao pessoal ... que se ate ao fim do meu secundario existixe o youtube tava bem lixadiiiinha lol

    mas pronto ... é o k da estas novas modernices lol deviamos ser ainda do tempo em que um kilo de arroz custava 5 escudos lol

    ResponderEliminar
  4. Eiii bati mal..o prof de geografia..looolo!!!EU VI.O NA FNAC...loool mas axu q ele n me conheceu!!!Desse prof falta contar o q fizemos ao carro dele...ehehehe!!Bons tempos..javardavamos p caraças mas sp c educaçao!!!Bjux doidaaa..

    ResponderEliminar