quinta-feira, março 13, 2008

desafio estrellar :)

A menina estrellinha lançou o desafio e como não deu alternativa. Desta não escapei!
A pergunta é simples..."Porque é que tens um blog?!"
E eu respondo: porque gosto.
:)
Tudo começou com photolog! Adoro fotografias, mas para além de perder muito tempo a trabalhar as fotos, acabei por me expor a mim, familia, amigos, locais que frequentava. Tudo estava ali, à distância de um click para qualquer desconhecido. As imagens podem despertar muita coisa em pessoas mal intencionadas. E foi o que aconteceu.
Farta disso, criei outro photolog sem identidade, sem imagens minhas. E comecei a preocupar-me mais com aquilo que escrevia. As fotos começaram a não fazer sentido e pronto...Vim ter aos blogs. Volta e meia ainda sai uma foto, mas é uma maneira muito mais recatada de escrever aquilo que gosto/penso sem que associem de imediato à minha imagem.

Esclarecida sô dona estrellinha?! :)
És uma bem disposta, parto-me a rir com as histórias do teu dia-a-dia e identifico-me com as tuas crises de gaja! Por essas e por outras, é que costumo ir até ao seu cantinho.

Há outros blogs que sigo pelas mais variadas razões e é a esses que vou desafiar:
  • o do Alf porque é curto e grosso.lol. Consegue analisar a coisa mais séria do mundo e transforma tudo numa anedota daquelas curtas q dá para rir e esperar por mais!
  • o da Bus, que vive num mundo completamente à parte e transmite isso na forma sonhadora com que escreve.
  • o da Nani, as suas histórias são do mais puro humor que pode haver, não há nada que lhe aconteça, isso em parceria com os seus eternos testes de isto e daquilo, tonam o blog apetecivel.
  • o da Carolina, é recente, mas cada texto daqueles merece a mais divina atenção! ahahah...e só agora tá a começar a dar frutos!!

2 comentários: