terça-feira, dezembro 11, 2007

Vivia na ilusão que as pessoas tinham todas que se dar bem, simpatizar, viver em grupo...
mas afinal não é nada assim. Há sempre o Grego e o Troiano. E a minha vontade de agradar aos dois lados, foi-se!!
Há pessoas que não conseguem viver com os sorrisos de quem as rodeia, outras que não suportam ver alguém bem integrada num curto espaço de tempo.
Concluí então, que em geral e neste caso em particular, a luz emitida por mim, incomoda a visão dos tristes e inseguros.
Lamento...mas não vou deixar de brilhar ;)

7 comentários:

  1. Estiveste tão bem agora... eu sei que não ouves mas estou a bater palmas à tua brilhante afirmação! :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. mas kual brilho kual ke?!?!

    ke eu saiba aki o SOL sou eu ahahahahah :)

    plos vistos n tens saudades :( es MA :P

    beijinhooos

    ResponderEliminar
  3. Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um pirilampo.
    Ele fugia com medo da feroz predadora, mas a cobra não desistia.
    Um dia, já sem forças, o pirilampo parou e disse à cobra:
    - Posso fazer três perguntas?
    - Podes. Não costumo abrir esse precedente, mas já que te vou comer,podes perguntar.
    - Pertenço à tua cadeia alimentar?
    - Não.
    - Fiz-te alguma coisa?
    - Não.
    - Então porque é que me queres comer?
    - PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!!

    Citei-a aqui. Espero que não se importe :)

    ResponderEliminar