sexta-feira, dezembro 21, 2007

Coisas inéditas acontecem por cá!!

  • Acordo, ponho as lentes como se de um ritual se tratasse. Via tudo desfocado do lado esquerdo e pensei...(Pretinha....já puseste a lente ao contrário). Toca virar lente do avesso, volto a pôr lente esquerda e continua desfocado...(hmmmm...aqui há gato..pensava ela com os seus botões).Até que repara que as duas lentes estavam no mesmo olho...o ESQUERDO...!!O pior, o olho direito é o que vê pior!

  • Consegui fazer todas as compras de Natal sem ir uma única vez ao Norte, Gaia, Maia, Arrábida (Shoppings)....e melhor que isso...a 5 dias de ser Natal!

6 comentários:

  1. duas situações inéditas...
    a primeira hilariante... essa nunca me aconteceu... o mais weard foi mergulhar abrir os olhos, vir ao de cima, ver mal, dar conta que perdi uma lente, minutos depois de ter dito em voz alta que não podia abrir os olhos debaixo de água!! dahhhh

    ResponderEliminar
  2. então afinal eu não era a única pitosga da noite!

    andaste nas lojas de rua? mas não vieste à minha loja! e tenho coisas tão giras!

    beijo

    ResponderEliminar
  3. A primeira já me aconteceu :) Foi muito estranho porque assim não via nada e não percebi logo porquê :)
    A segunda ainda não consegui.
    Mas, passei para te desejar um Natal muito Feliz!
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar