segunda-feira, dezembro 31, 2007

Boas entradas...


Ainda não escrevi a lista dos desejos, nem sei ainda, se vou pedir alguma coisa...
Mas o que eu gostava mesmo de saber, mas mesmo mesmo mesmo, era se a dita da cueca azul, para dar sorte, se veste na véspera, ou no primeiro dia do ano! Há alguém que trabalhe no ministério das tradições para me clarificar a questão?
  • Tentem não comer demais...porque beber eu sei que não o fazem! Até porque é constrangedor a meio da noite não conseguirem dizer palavras como: indubitavelmente, insconstitucional ou até especificidade...não é?

Até para o anooo*

5 comentários:

  1. boas entradas para ti pretazeta ;)

    eu também nunca soube isso das cuecas, mas resolvo facil facil, compro sempre duas e uso uma na véspera e outra no dia 1! Assim não falha! eheheh

    Ah! essa da cueca azul já era, agora podes escolher várias cores, consoante o que desejas para o Novo Ano. Eu vou sempre pelas vermelhas - L'Amour!!

    ResponderEliminar
  2. a da cuequinha e soutien azul acho que é na passagem. o que significa que será no 31 e no 1 uma vez que a ideia não é tirá-la por volta da meia noite (um pouco mais tarde sim). vou explicar melhor para não achares que veste dois dias a mesma! tu veste-te tarde no dia 31 e despes-te cedo no dia 1. compreendeste, isabel?

    mas olha que eu acho que todos os anos a cor, muda... pelo menos quando abro a minha gaveta, vejo-as de todas as cores e pergunto-me para que quero tanta cueca!

    sabes qual é a cor para este ano?
    .
    .
    .
    eu também não!
    e não foi para falar de cuecas que aqui vim!

    vim desejar-te um 2008 porreta
    com todas as postas de pescada do mundo
    fresca, congelada... com natas, com mostarda, com puré, com tomate, com espargos, com camarão pois então
    e por falar em pescada!
    temos que forçar a coisa... a tertúlia literária não pode tardar, não achas?

    BEIJOS
    BEIJOS
    BEIJOS

    (isabel, tapa os ouvidos que gritei alto demais. desculpa)

    ResponderEliminar
  3. FELIZ Ano NOVO! E já agora entradas boas MAS MESMO boas é MESMO sem cuecas... (ordinária! Podes dizer, diz lá!) ;0)
    BEIJUS*

    ResponderEliminar
  4. No idea :)
    Feliz 2008, com muita sorte e "posts"
    um beijinho
    Gàbi

    ResponderEliminar