terça-feira, dezembro 18, 2007

O TAL Jantar de Natal virtual ou assim assim :)

JÁ SEI QUE NINGUÉM LÊ TEXTOS GRANDES, MAS ESTE É IMPOSSIVEL RESUMIR:

Eu sabia que o próximo post tinha que ser sobre o jantar. Mas n tinha palavras...
Não tenho tido um segundo que seja para abrir o pc. Mas agora, morta de sono e depois de muito embrulho feito e devidamente etiquetado. Trouxe o pc para a cama e vi que já tinha reclamações.
Sendo assim, e como a único elemento sóbrio naquele jantar, tenho que confessar que fiquei muito surpreendida, com as conversas, sorrisos e principalmente com as pessoas.
Foi bom, muito bom....
Vim para casa com aquele conforto especial. (acho q n sei bem explicar, mas é bom).
A ideia de juntar desconhecidos, que parecia estranha, entranhou-se de tal modo que ninguém deu pelas horas.
Ainda não li nenhum testemunho dos outros participantes....
Posso cair no erro de os repetir, mas não importa.
Vou falar de cada um deles. E...do tempo de espera!!
A curiosidade total ia para a Dona Redonda, que conseguiu surpreender-me ainda mais do que eu esperava, do olhar tímido ao sorriso sincero...simpatizei :)
Seguia-se o Alf, que eu leio com mais frequência. Não fugiu muito à imagem que eu tinha...mas ainda mais simpático e "reguila" do que eu esperava.
A Nani...que partilhou cmg as gargalhadas da noite. Os olhares cúmplices ao observar as mesma coisas...não têm explicação.
Vai daí vem a Pin Gente, cheia de vivacidade, alegria e boa disposição para distribuir. Outra surpresa!!!
O sr. Júlio, nunca tinha lido o blog dele, mas dá para sentir o recheio de histórias para contar e uma vida inteira de aventuras para partilhar. Fiquei curiosa quanto ao livro.
O marinheiro...o sogro ideal...que manda a nora para a casa da praia quando se porta mal! :)
Espalhou simpatia pela mesa, foi mais uma peça deste puzzle que se encaixou perfeitamente.
Ainda faltam os dois "mirones". Duas pessoas, a Ana e o Agostinho que só foram lá para "ver a bola" e ficaram de todo rendidos aos encantos dos blogs.

Obrigada a todos os presentes, por terem feito, daquela noite, A NOITE.


p.s-Alf, já comecei a ser mais tolerante, 2º capitulo do livro...:)

Ah e o tempo de espera??
Foi completamente compensado com a atenção do jorge, que sabia perfeitamente o meu nome. Não fosse ele chama-lo a todas as pessoas antes da minha chegada, :)

7 comentários:

  1. bem! valeu a pena esperar...
    pelo jantar, e pelo teu post.
    pela parte que me toca também foste uma surpresa e muito agradável.
    quanto ao sóbrio!!!!
    afinal a coco-cola também faz ver a dobrar!!! olha que foi só um mojito!! mas deste-me uma boa ideia! a partir de hoje, nunca sairei à noite sem óculos que é coisa que geralmente não faço. o dia do nosso jantar foi realmente um excepção.
    um beijo grande isabel

    ps - não era a todos que o jorge chamava isabel... era a mim, enquanto esperou por ti eheheh

    ResponderEliminar
  2. Reguila? Eu? Eu é que sou reguila? Hum...

    Desculpa lá, Preta, mas a mim o Jorge não chamou Isabel!

    Já ouvi dizer que tu e a minha gémea tinham os cérebros unidos nessa noite.

    Vamos combinar um jantarinho lá em casa e levas o menino do coro, boa?

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Demorou, mas valeu a pena :) Gostei muito da tua descrição do jantar, onde se vê que compensa ficar pela coca-cola :) e gostei muito de te conhecer em pessoa, correspondeste em tudo à ideia que já fazia de ti pelo que vou lendo aqui.
    Um beijinho e boas prendas :)

    ResponderEliminar
  4. Só não gostei que me tratasses, no teu blog, por senhor. Por senhor, é favor... Pela abreviatura de senhor, um esse e um erre.
    PS: o livrinho que prometeste ler foi hoje para a tipografia

    ResponderEliminar
  5. OLá, confesso que estou em falta, mas o monitor, só ontem teve alta...
    E faltam-me as palavras, quem sabe o velho marinheiro que me acompanhou e ficou na rua ao frio a esperar por mim se lembre de contar uma história acerda do jantar. Já conversei com ele. Fizemos um serão pela madrugada ao redor de uma garrafa de bom tinto, e a lingua solta-se e a memória aviva-se.
    São todos boa gente, havemos de repetir...
    Abracinho com mar e tudo.

    ResponderEliminar
  6. para o próximo jantar também vou conhecer o pessoal já que pretendo ir passando por aki,já faço parte da família (espero eu!)!!ehhh

    ResponderEliminar
  7. Hehehehe
    Grande jantar!!!
    Só para dizer que já li "os bichos" ... mas custou!! Á segunda morte ia parando ... mas continuei e adorei!!!

    Mais uma vez obrigada! :)

    ResponderEliminar