sexta-feira, dezembro 28, 2007

normal ou especial?!

Há tantos estilos que as pessoas seguem, ou escolhem. O que for!
Eu cá talvez tenha um, mas não me incluo em nenhum.
Gosto de ir a vários sitios, vestir de diversas maneiras e não tenho nenhuma maneira de falar esquesita.
Bem, estou assim porque fui jantar com um grupo de pessoas. O jantar foi numa tasca, daquelas mesmo tasca em que toda gente da mesa fumava menos EU! Senti-me completamente defumada. Mas tirando isso, notou-se uma diversidade tão grande de estilos e modos de vida...
Parecia irreal ver tias a comer duma travessa e de seguida ver o outro oposto num bar todo in.
Eu senti bem nos dois lados, (tirando a parte do fumo), acho que sou normal...isso se encaixar com vários estilos é ser uma menina normal!! :)
Conclusão que tiro desta salgalhada de pessoas...
...nenhuma!
São diferentes, não gosto de algumas posturas de uns perante os outros, gostava que soubessem aceitar as diferenças e fizessem o minimo para estar bem em sociedade, mas aceito. No meio disso, há sempre pessoas que surpreendem e os ditos normais. lol
Acabei a noite num sitio digno de liga dos últimos...com um amigo de sempre e o boss!
Conclusão...não interessa o sitio, as companhias é que fazem toda a diferença.

5 comentários:

  1. Para algumas pessoas, deve haver uma frase mais simpática.

    Tipo: Diz-me onde jantas e para onde sais que eu digo-te quem és. lol

    ResponderEliminar
  2. aha!
    obrigado pela visita!
    deixa-me ir que estou com pressa para te ir adicionar aos meus links...

    vê lá com quem é que entras em 2008 pode-te definir os resto do ano...

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

    ResponderEliminar