sexta-feira, outubro 19, 2007

insectos


Depois da borboleta ter merlgulhado nas tripas à moda do Porto num destes jantares...esta noite foi marcada pela presença do estupido do mosquito!!!
Eu, que nunca me levanto de noite, nem que tenha a bexiga em forma de balão muitooo cheiooo, esta noite tive que levantar para ir buscar fenistil, porque o raio do mosquito se lembrou que o meu sangue era óptimoooo, 4 ferradelas!!grrrr
Isto tudo leva-me a anunciar que vou fazer um cativeiro aqui em casa!!
Está decidido...
Tudo o que for moscas, mosquitos, abelhas, varejas, borboletas, pardais quando entrarem no meu palácio vão ficar presos para todo o sempre! Pode ser que os amigos insectos tomem isto como uma casa de correcção e se afastem para todo o sempre!!!
É que se um mosquito incomoda muita gente, dois mosquitos....nem quero imaginar!!!

3 comentários:

  1. LOL só tu menina Isabel..

    (eu cá tambem parece que atrio essa bicharada toda.. mas nem por isso faria da minha casa uma "casa de correcção", porque assim o castigo seria principalmente contra mim!!) :p

    *

    ResponderEliminar
  2. Borboleta na feijoada???
    Essa deve ter ficado com uns gases bou-te cuntar.
    Quanto aos bichinhos tá mais k visto...Tu és doce e eles não te largam;)
    Bjitos

    ResponderEliminar