segunda-feira, outubro 15, 2007

Cada vez me orgulho mais de ser Portuguesa.
Não é que os senhores Doutores, Engenheiros ou a porra que eles são, mas que mandam no nosso país, ainda estão a pensar se comparticipam ou não, a vacina que previne o cancro do colo do útero?!
Uma vacina com o valor do ordenado mínimo?!
Acho muito bem, mais vale gastar o guito nos aeroportos, nos computadores, nas internets para os alunos do 10ºano(lol), em tudo e mais alguma coisa!!

Sem dúvida, que é um regalo morar por aquiii...à beira-mar plantada!

4 comentários:

  1. Por acaso ouvi o preço hoje na rádio e fiquei pasma =X é o nosso pais. Que podemos fazer...

    Ah e tambem te esqueceste do TGV =P

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu já nem digo nada em relação à situação no país, mas daí a ter outra nacionalidade hhhhmmmmm
    Mas na verdade bem que preferia uma administração espanhola à que temos por cá, onde tudo é feito sob pressão dos interesses dos grandes grupos empresariais e na altura em que se ocupa cargos ninguém fala, quando já estão despojados das suas vestes institucionais então é que vêm ah e tal, eu sofri grandes pressões para fazer assim e assado, senão acontecia isto e aquilo...Enfim!

    ResponderEliminar