terça-feira, outubro 30, 2007

Tacão

Tenho uns verdes, outros às bolinhas. Pretos e castanhos todas temos, depois há os azuis, os rosa, uns para cada estilo de roupa.
Sim, estou a falar de sapatos.
Aposto que já estavam a imaginar, que tanta cor SÓ podia ser em sapatos!!! lol
Pois bem, hoje fiquei a pensar numa coisa que me afecta a mim directamente. O tacão! Pah, alguém me explica porquê que o espaço que separa os paralelos, ou a linda calçada Portuguesa é da mesma largura da maioria dos tacões dos meus sapatos?! E porque raio é que tenho que passar a vida a ficar presa neles? Por acaso nunca me tinha acontecido enquanto atravessava a estrada. Mas, toda de vermelho e com sapato preso no meio duma estrada com bastante movimento não é pêra doce!! Talvez estejam a pensar que eu queria mesmo era parar o trânsito, mas não! Eu só queria chegar ao carro rápido, depois de 12 horas em cima destes dois ex tacões, porque não há nada mais confortavel do que ter os pés quentes e dentro de umas pantufas.

5 comentários:

  1. Como eu te percebo!!! Isto de ser mulher e ter que andar sempre linda e arranjada é mesmo complicado :(
    Eu tb prefiro a versão domingo: pantufas e roupa confortável enfiada no sofá a ver as fantásticas séries dos últimos tempos ;)

    ResponderEliminar
  2. por isso é que adoptei as sabrinas =)

    cansei de estragar saltos, fazer figuras quando o sapato ficava preso e eu continuava a andar, qd quase caía, houve até uma vez que ia numa descida, o sapato prendeu, e quando levanto o pé lá foi ele a descer a rua, bonito... foi muito bonito.

    ResponderEliminar
  3. Eu cá chateava o Tino de rans...
    Se tem algum jeito andar a fazer calçadas onde as belas donzelas se arriscam a ficar presas e a estragar o sapatinho...Isso não se faz sr Tino!
    Princesa...És o top ;)*

    ResponderEliminar
  4. Eu para trabalhar só levo sapatos rasos, botas e sapatilhas. A vestimenta tanto faz, uma vez que só se vê a bata! :P

    ResponderEliminar
  5. Pois não parece ter sido nada fácil. Já me aconteceu foi ter partido um tacão e ter de andar depois assim...nada fácil também :)

    ResponderEliminar