terça-feira, outubro 16, 2007

Tarot


Andei na página do Tarot graças a ela. Descobri que a minha carta do dia é a Rainha de Paus.



SOL EM VIRGEM, ASCENDENTE EM LIBRA - SENSATEZ

Elegância e refinamento, além de uma discrição notável são as marcas registradas da combinação do seu signo solar, Virgem, que é discretíssimo, com o ascendente Libra - elegante até quando escova os dentes ou lava a louça. Ambos os signos são mais racionais do que emotivos, e você pode inclusive ser uma pessoa mais tímida (em termos de manifestação das emoções) do que demonstrativa, mas as pessoas que com você convivem percebem a profundidade dos sentimentos. O que ocorre, Isabel, é que você tem uma mania de se ocultar, um medo muito grande de ter sua intimidade devassada, de modo que aprende a usar máscaras sofisticadas, mostrando apenas um lado mais superficial para as pessoas. Polêmica, emoções e drama demais lhe assustam, e você prefere a segurança de uma postura moderada e uma vida harmoniosa, sem grandes desafios. Tanto Libra quanto Virgem são dois signos humanos, e isso se traduz num lado animal mais controlado. Há aqui um enorme apreço por pessoas inteligentes e aversão a dramalhões. Um excelente senso de justiça pode lhe colocar em situações em que você se verá com a responsabilidade de resolver discórdias e impasses. Diplomacia natural é uma qualidade que lhe permite lidar com gente, pois você respeita as diferenças alheias ao mesmo tempo em que se dá ao direito de viver uma vida comedida. Você veio ensinar às pessoas a arte da moderação, ensinar a elas que elas não precisam ser tão radicais em suas vidas. As pessoas costumam lhe ouvir, Isabel, justamente por você ter esta qualidade elegante e gentil. Aproveite este poder que você tem sobre as pessoas, para enfiar um pouco de juízo na cabeça delas! É bastante possível que você venha a desempenhar um papel de auxiliar em relação a pessoas que sofrem e tem problemas. A despeito de um lado mais social, natural de Libra, procure respeitar esta sua necessidade constante de recolhimento.

Depois disto, o consultório está aberto aos amigos ;)

8 comentários:

  1. Cara amiga,

    Aproveito a sua disponibilidade, solicitando-lhe que me responda às seguintes questões:

    1. Quando é que os chatos me deixam de chatear?

    2. Quando é que vou deixar de trabalhar por necessidade?

    3. Quando é que vou ficar bonito?

    4. Quando é que descobrem a cura para a morte? É que não me dá jeito nenhum...

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. lol!
    Desde já agradeço a confiança em mim depositada.
    Vamos então ao que realmente interessa:
    Os chatos vão deixar de o chatear quando conseguir por completo ignorar toda e qualquer atitude por parte deles.
    A segunda pergunta é fácil de responder. As necessidades começam a baixar com a idade. Tirando a grande receita médica que terá, o resto (viagens, concertos, teatros, são favas contadas porque terá sempre muitos netos para cuidar), sendo assim sobra sempre muito dinheiro e o trabalho já será só para se manter ocupado e para não ter que ficar com a carlota a filha mais velha do quico enquanto este vai a londres num fim de semana de escapadinha :)
    O bonito será relativo, aos olhos da Nani o sr Alfredo é lindo...não ambicione mais do que isso.
    A cura para a morte está em todas as estrelas cadentes, basta ficar à espera de uma (melhor ver o filme stardust para perceber melhor)

    Sema mais assunto de momento,
    São 60 euros por ser para si ;)

    **

    ResponderEliminar
  3. Pensei que era para amigos...

    Sendo assim, vou ignorar a resposta!

    :P

    ResponderEliminar
  4. Já que te conheço(mais ao menos, não vamos voltar aquela dicertação que tivemos na queima qd eu andava a flutuar :P) e até concordo com algumas coisas que estão ali escritas!!! tmb eu, quero saber qual a minha carta do TAROT!!!!!

    pode ser que assim aprenda mais sobre mim! :P

    ResponderEliminar
  5. Isso não é uma carta... é um testamento! ;)
    beijo

    posso marcar consulta para a semana?

    ResponderEliminar
  6. incrivel como estas palavras realmente te definem... :)

    mais consultas do que as que já me deste é impossível...
    :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo, discordo, concordo, discordo...Isto sou eu a particularizar as situações que me ocorrem!
    Não vou comentar o que li pois reservo-me o direito de ter minha opinião só para mim e certamente para ti.

    Beijooooooo

    ResponderEliminar
  8. Vou dar uma espreitadela e ver a minha carta.

    ResponderEliminar