segunda-feira, maio 28, 2007

Eu...

Eu quero: conhecer África.
Eu tenho: um pelo num sinal.
Eu acho: que sou preguiçosa.
Eu odeio: ver homens a fazer xixi para as paredes.
Eu sinto saudades: de cheiros, sabores.
Eu escuto: o mar.
Eu cheiro: tudo antes de comer.
Eu imploro: justiça!
Eu procuro: realização pessoal.
Eu arrependo-me: de cada discussão patética com meus pais e irmão.
Eu amo: o bijouzinhu...♥
Eu sinto dor: de cabeça a cada stress que tenho.
Eu sinto falta: da margarina pastora.
Eu importo-me: com os meus amigos.
Eu sempre: sorrio :)
Eu não fico: zangada muito tempo
Eu acredito: em toda a gente até prova contrária.
Eu danço: às quintas.
Eu canto: às segundas e quartas.
Eu choro: por tudo e por nada...
Eu falho: lances livres em momentos de pressão.
Eu luto: contra a falta de sangue no país.
Eu escrevo: menos do que aquilo que gostava.
Eu ganho: o suficiente para uma hospedeira.
Eu perco: a noção das horas quando estou bem.
Eu nunca: comi esparregado.
Eu confundo-me: com os fusos horários.
Eu estou: de folga!
Eu sou: simpática.
Eu fico feliz: com o sol
Eu tenho esperança: nos meus números do euromilhões.
Eu preciso: de roupa para a nova estação.
Eu deveria: era estar na feira do livro!

Eu aceitei o desafio deste blog!!!

4 comentários:

  1. ana lígia enviou-lhe uma hiperligação para um blogue:

    Axo k nunka escreveste tanto na vida!! lol :P gostei especialmente dakela parte "Eu tenho esperança dos meus numeros do euromilhoes", tá engraçada!!!! Beijokas xeias de saudades. :-*

    Blogue: unbuttonmysoul
    Mensagem: Eu...
    Hiperligação: http://naoespreites.blogspot.com/2007/05/eu.html

    ResponderEliminar
  2. E ainda bem que sim! :) Gostei muito do teu bom humor e sentido de humor :) Espero que não te importes que te "link" e agora vou descobrir mais do teu blog :)

    ResponderEliminar
  3. Eu quero: viajar pelos 7 cantos do mundo.
    Eu tenho: uns pêlos debaixo do queixo k me irritam profundamente.
    Eu acho: que não acho nada.
    Eu odeio: frango.
    Eu sinto saudades: de ser criança, saltar nas poças de água sem censura
    Eu escuto: a laurituna.
    Eu cheiro: o mar...
    Eu imploro: evolução!!!
    Eu procuro: ser FELIZ
    Eu arrependo-me: de cada palavra mal dita
    Eu amo: o meu bézinhooooo
    Eu sinto dor: quando passo numa estrada com animais atropelados
    Eu sinto falta: da elis regina
    Eu importo-me: com quem se importa comigo.
    Eu sempre: rio..muito..
    Eu não fico: à espera de ninguém..d
    Eu acredito: em algo acima de nós..o céu talvez..
    Eu danço: sempre..em qualquer lado..
    Eu canto: às segundas e quartas profissionalmente!! lol
    Eu choro:por nada e por tudo..
    Eu falho: no tempo que dedico a quem gosta de mim
    Eu luto: contra o tabagismo..
    Eu escrevo: muito menos do que o que gostaria
    Eu ganho: UMA MISÉRIA!!!
    Eu perco: a cabeça quando vou às compras à Feira do Livro
    Eu nunca: andei de mota
    Eu confundo-me: com ás datas de aniversário
    Eu estou: quase a ficar mais velhinha!!
    Eu sou: Sara
    Eu fico feliz: com o Verão
    Eu tenho esperança: em ir a Cabo verde este ano
    Eu preciso: tanta coisa...
    Eu deveria: estar no ensaio..mas fiz gazeta!!!


    Eu também aceitei!!!

    ResponderEliminar