domingo, novembro 05, 2006

Mais uma noite que durou muito, o nascer do sol é lindoooo!
As minhas renas portaram-se à altura e a noite do Porto consegue supreender-me.
Ambiente de festival na casa da música não chega nem ao calcanhar dum coliseu, mas foi diferente, quase agradavel :)
Acordar pela tarde, ficar debaixo de uma manta com a visita relâmpago e saber que o Saddam vai à forca, alegrou-me!!!
Não é que finalmente se fez justiça?!!!

Já que falo de justiça, para quê que puseram um jurí no programa da TVI canta por mim?Nem que seja a maior cana rachada o voto raramente baixa do 9! O degredooooo! Pior sao as pitas em casa que votam de acordo com as hormonas!

2 comentários:

  1. Mau é TU veres o programa!! E o meu carro ir pra oficina... Mas o pior de tudo ainda é: o meu carro ir rpa oficina...:P

    ResponderEliminar
  2. realmente esse programa é ele todo um DEGREDO :) mas "vende"...e quanto ao saddam, também "rende bem o peixe" a notícia da morte dele dessa forma...e como ainda existem constituiçoes quase arcaicas lá lhe vão acabar com a tosse!

    ResponderEliminar