terça-feira, novembro 21, 2006

ke dia...

Despertador não tocou, porque as séries da tvi, apesar de boas, não fazem milagres e adormeço com tv ligada e telem na mão.
Acordar tarde, com ar condicionado, tv e telemovel na mão é assustador, como se não bastasse a chuva estava cheia de vontade de partir a janela.
Mesmo sem vontade de levantar, já atrasada, fiz tudo mal feito e metade do que tinha programado no dia anterior, saiu ao lado.
Primeira tarefa superada e logo outro obstáculo...um despiste na A4, coisa normal. (bem, pensei eu, será que é hoje que chego?), começam uns fumos a sair da frente do meu carro e eu inocentemente pensava que era a chuva a conflituar com o calor do carro naquela fila imensa.
Mas nãooooo...tive mesmo que vestir aquele colete verde terrivel, apanhar chuva e vento, despentear, desmaquilhar...(coisas de gaja GRAVES)!!!
Aiiiiiii.......e não é que, como por "milagre" aquele senhor do reboque vinha atrás de mim e parou prontamente. Seria um momento de sorte??
Nãoooo...
Intrujão de primeira que já queria rebocar, quando o único problema era a tampa da água que saltou e deixou tudo evaporado!
Final feliz???
Depois do namorado lindo, krido e super dono de casa ter feito o almoço para mim...cheguei atrasada e agora de verniz roxo na unha acho que o dia de amanhã vai ser muito melhor! lol



Moral da história, quando acordarem atrasados, não saiam, mais vale nem ir. Aquela coisa do mais vale tarde do que nunca já era. Quanto aos homens dos reboques, nunca acreditem que o XPTO já está queimado e todas aquelas aulas de mecânica de boa vontade caidas do céu são verdadeiras

1 comentário:

  1. Acabei de deixar um comentário num outro blog em que disse, precisamente, "mais vale tarde que nunca!" LOL

    ResponderEliminar