quarta-feira, novembro 08, 2006

Gargalhadas

Tendo em conta que ultimamente tudo me irrita,
não posso deixar de falar das gargalhadas!!!
Há gente que não sabe rir e se há m*rda que me enerva é ouvir em alto volume as pessoas que têm defeciencias a nível "risual".
Eu adoro rir, e sei que faz bem rir muito, mas não exageremos!!
Toda gente conhece uma pessoa que seja, que ri de forma irritante e evita sempre ir com ela ao cinema, já para não dizer, sair à rua. lol
Mas eu fiz o meu top da gargalhada irritante:
->Nelly Furtado (quem tenha visto a entrevista no jornal da noite da sic compreende)
->Malato (programa tão interessante com gargalhadas exageradas dispensaveis)
->
Tino de Rans (pah...impossível)
->Júlia Pinheiro (com nódas de transpiração na sovaqueira ainda pior).
Há muitos mais...
mas também me enerva pensar agora quem é que faz mais figuras dessas.


  • Próximos três dias esgotantes no Europarque!! Ninguém me vai aturar (nem eu)!

Sem comentários:

Enviar um comentário