quarta-feira, novembro 01, 2006

dia de São Cemitério

Telefone tocou, meu cérebro pensou...Adormeci!! oh nãaaaooo!!!
Dei um pulo e só depois vi que não, foi aquele susto de não saber que era feriado!
"Allo, desculpa ter acordado, mas como não foste sair ontem, foste nomeada pa ires ao basket hoje."
Nem sei se respondi, o sono era tal....tive que combinar tudo again.
Mas lá fui, afinal hoje até era o dia em que toda a gente se lembra que tem pessoas queridas no cemitério, durante o ano só lá pairam as viúvas. Neste dia é uma correria para as floristas, para toda gente. Será que pensam que não têm mais 300 dias no ano pa por velas??!!! Cemitérios estão quase sempre abertos, eu disse 300 pq não se se o coveiro tem folgas.lol
:)
Ontem passei por um às 8.30 da manhã e já estava cheio de gente a lavar, esfregar, sei lá fazer mais o quê e o que lhes importa no fundo é que os outros vejam que as pessoas são aprumadinhas, quando o importante é rezar e lembrar com todo o carinho.
Gosto de lá ir, quando não está ninguém....
Posso estar uma hora a chorar de pé que ninguém vai estar a reparar, nem a perguntar se me era muito chegada, se foi há muito ou pouco tempo, que idade tinha. É terrivel as pessoas se alimentarem dos males dos outros!

Mudando de assunto,
O Fcp basket lá ganhou, encontrei uma miga que já não via há muito lá e agora...injecção de Fcp futebol.
ohhhhhh nãaaoo!!!

pizza time ;) hihihiiih

2 comentários:

  1. Eu perguntava-me como conseguias tu escrever com tanta frequência... Já descobri! Isto só começou em Agosto!
    No meu caso foram dois motivos para escrever muito: 1- aquilo ainda estava no início, portanto ainda havia muita vontade de escrever; 2- tinha deixado de namorar, o que sobrava muito tempo para mim.
    Mas espero sinceramente que muitas letras apareçam aqui! Que não aconteça como comigo.
    BEIJO

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu tambem ja me tinha feito a mesma pergunta k tu: as pessoas só se lembram das pessoas queridas hoje! os outros 364 dias eskece k nao ves ninguem no cemiterio!Eu nao sou mt adepta de cemiterios,devo confessar, nao gosto nada de la ir. mas na segunda feira fui e rezei pelas pessoas k me eram keridas. Espero k faças o mesmo. Mas à tua maneira!
    Beijokas c saudade(ainda n me eskeci k nao me viste ver kuando ca estiveste :( )

    ResponderEliminar