sábado, novembro 18, 2006

k7´s

o ké feito delas??
Tenho o meu ultimo exemplar do género, fez-me muita companhia nas viagem pá faculdade e ainda agora a uso!
Gravava e desgravava, horas a puxar pa frente e pa trás pa ficar no sitio certo, fitas estragavam-se, era preciso um lápis para rodar e ia ao sitio!
E aquelas que já nem gravavam mais e era preciso usar a fita-cola?
Velhos truques...Velhas coisas...Coisas que faziam falta e agora já ninguém lhes liga!
O tempo voa mesmo!!!
Será que os leitores de mp3 vão ter o mesmo fim??
Tudo aquilo que durava, está acabar por se extinguir, até os casamentos!
As cartas escritas à mão, ainda tenho dezenas delas bem guardadas e agora? Temos as msgs de telemovel que se vão embora cada vez que compramos um novo grito tecnológico?!!
Pois...Podem não passar de objectos, letras, palavras, mas têm muitos sentimentos contidos!
A música, a escrita, os cheiros...tudo faz recordar!Fiquei nostálgica por ter ouvido as musicas mais do ke ultrapassadas na k7, mas lembrei de tanta tolice...
Outros tempos....lol
Tou a falar à velha :(

1 comentário:

  1. Cassetes? Nem me fale disso! Comprei há bem pocuo tempo 30! Para copiar as gravações das testemunhas de um julgamento. Pois, é. os nossos tribunais ainda as usam. Mas por pouco tempo mais, parece. De qualquer forma, agora é que estou na parte gira da estória. estou a passar a escrito o que está lá gravado. 90 minutos de pessoas a falar traduz-se em 20 horas a transcrever. e não estou a exagerar!!!! Cada cassete demora em media 20 horas a ser transcrita. Pelo menos é a minha média. Mas felizmente so tenho que transcrever duas!!:))
    A propósito: quando é que mudas para o novo blogger beta que virou definitivo?

    ResponderEliminar