quinta-feira, novembro 02, 2006

meu anjo

Descobri que tenho um anjo chamado Melahel: que me protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a viajar a salvo. Exerce influência sobre a natureza, especialmente o plantio e conhecimento sobre ervas para cortar todos os males do corpo. Influência: Quem nasce sob esta influência, é absolutamente correto, gosta de tudo colocado em ordem e nunca adia o que deve ser feito. Tem o domínio da comunicação, expressa com clareza seus sentimentos, embora possa parecer tímido e introvertido, num primeiro contato com pessoas desconhecidas. Tem fortes premonições, sobre fatos que acontecem quando menos se espera. A filosofia espiritualista o atrai, é um iluminado. Será audacioso, capaz de empreender expedições diferentes e perigosas e executar trabalhos exóticos. Será um ecologista ativo, expert em plantas curativas. Terá extraordinária intuição para conhecer os problemas das pessoas ou seus segredos mais íntimos, ajudando-as através de seus conhecimentos sobre os segredos das plantas. Acredita que Deus está verdadeiramente presente na natureza. :)
Protege os dias:11/04 - 23/06 - 04/09 -16/11 - 28/01. Ele diz que o meu númro da sorte é 7 e que o mês de mudança será julho. Carta do tarô: O carro. Está presente na Terra:de 7:20 às 7:40 da manhã.(mt cedo) Vou estar atenta ao Salmo: 120.

Será que é para ele que rezo: Anjo da guarda minha companhia, guardai a minha alma de noite e
de dia?!

Sem comentários:

Enviar um comentário