sexta-feira, novembro 30, 2007

Desafio*

"A Tia Cremilde achou por bem desafiar algumas sobrinhas e sobrinhos para criarem 5 afirmações gritantemente surreais e escrevê-las nos nossos blogs, por sua vez o Pauinho desafiou a mim. Em seguida, temos que passar a bola a outros 5 blogueiros (ou não).


.Para quê que vêm as regras de utilização numa embalagem de sumo?! (agito o raio do refrigerante se EU quiser)

.Como é que a Teresa Guilherme ainda acha que é actriz?!

.A Tia Cremilde pediu afirmações e pauinho fez perguntas...eu para não destoar, também!lol

ainda faltam duas...
(agora vou afirmar)

.As areias cósmicas quando são empurradas por furacões contra paredes amarelas têm efeito explosivo.

.O dia do aderente da FNAC passará a ser todos os dias quando o meu gato tiver filhos cães.



Já tá!
Quem se sentir capaz de continuar com isto...esteja à vontade o desafio é aberto ao público.

6 comentários:

  1. ;)

    querida sobrinha, benvinda à maravilhoa e grande famelga. Sinta-se à vontade para passar pelo meu cantinho mais vezes. Sempre que me for possível passarei por cá para ver as novidades.

    Beijoca da tia

    ResponderEliminar
  2. nem sei k dizer...ainda me estou a rir e a pensar km será o focinho do cão que o teu gato dará à luz!!lolololol

    Tá bem pensado sim senhores.

    xOxO
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Vou ficar atenta à próxima "gestação" do teu gato....

    ResponderEliminar
  4. quando os filhos do meu gato ladrarem é ke vai FOR!!
    director da fnac, um avec klker, que se prepare...10% todos os dias!!

    Ahahahah!

    ResponderEliminar
  5. Um eu não me sinto capaz... :S soneira! Beijinho!

    ResponderEliminar