quarta-feira, novembro 14, 2007

apontamentos

A maioria das ideias e dos pensamentos mais profundos que tenho, acontecem no carro.
Gosto de viagens longas sozinha, consigo chegar ao meu interior ou até ao maior disparate. A maioria das vezes esqueço-me do que pensei. Agora não. Eu anoto no telemovel ou se estiver numa fila aponto num papel. E depois aparecem preciosidades como "não gosto de baterias e de dar beijos na cara a torto e a direito só pk me apresentaram algum/a cromo/a." lol
Mas é mesmo verdade, não gosto da maioria das músicas em que se note muito a bateria, torna tudo agressivo e para mim a música tem que ser soft, agradável.
Quanto aos beijos...irrita-me! Nunca fui de andar a dar dois beijinhos todos os dias que chegava à escola a todos os meus amigos, só porque era outro dia. Deixa ver se me explico. Acho que tem a ver com a proximidade da coisa, do acto já irreflectido que os conhecidos têm entre si. Ninguém dá beijos na cara, ainda cheio de sono, porque lhes apetece!(acho eu)
Não sou obrigada a levar com os virús dos amigos dos meus amigos, só porque hoje me foram apresentados!
Já no aperto de mão, a quantidade de bactérias é de loucos, imaginem num beijo!
Dou beijo na cara aos meus pais cada vez que chego a casa, talvez seja irreflectido, mas é uma forma carinhosa de estar perto. Agora, daí até ter que chegar ao trabalho todos os dias e ter que dar dois beijos a cada pessoa, não dá para mim. Um sorridente Bom dia a mim basta-me!

7 comentários:

  1. nem mais !

    sempre me irritou essa coisa dos beijos e dos apertos de mão aos colegas pela manhã, um simples BOM DIA chega.

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais... um bom dia seco... só para mostrar aquele ah e tal famem comigo depois de me verem tomar o 3o café! :P

    ResponderEliminar
  3. Eu até já fiz um post sobre esses beijoqueiros da manhã!

    ARG

    ResponderEliminar
  4. e quem diz de manhã, diz à tarde... e à noite!
    à gente que gosta mesmo é de andar aos beijinhos :P
    nisso, sou como tu.. um simples "olá" é mais que suficiente! Claro que depois, sou "bicho do mato" e tenho mau feitio e bla bla bla... enfim...

    ResponderEliminar
  5. Fico mesmo doida quando isso acontece... não gosto nada de chegar aos sitios e cumprimentar toda gente com beijinho.. é o banalizar de um gesto que é tão especial...

    ResponderEliminar
  6. Finalmente alguém com quem partilho a mesma opinião! Viva aos bons dias sem toques de caras!

    ResponderEliminar