domingo, junho 17, 2007

Obrigada S.Pedro



Nunca agradeci tanto ao S.Pedro pelos estragos feitos com a chuva divina que nos envia, como este fim-de-semana!
Não, ainda não estou completamente maluca e SIM, estou a agradecer ao SR. dos Tempos!
Não só fez com que fosse adiada a viagem a S.Pedro do Sul, como me concedeu uma noite fantástica...
Assisti à felicidade imensa de uma amiga que está prestes a oficializar a vida a dois!
Os sorrisos sinceros de uma noite entre mulheres e meninas preencheram-me o coração :)
Parabéns minha super Né...continua a ser feliz e a espalhar essa magia!!


2 comentários:

  1. Essa era para mim?! A super Né sou eu! Heeee Mané, Né, Maria Manuel ora aqui está a minha verdadeira identidade..a kerubina é um belo disfarce!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à amiga! É como se diz: A união faz a força, seja em que sentido for.

    ResponderEliminar