sexta-feira, junho 01, 2007

compras terapeuticas...

Não sei se lhe posso chamar terapia?!
Depois de só ter dormido 4 horas, trabalhado 8, tive a coragem de andar de loja em loja, vestir e tirar roupa, andar cheia de sacos dentro de um shopping em plena tarde!
O consumismo invadiu a minha alma e se não fosse a pressa, tinha trazido bem mais do que trouxe!
O que é certo é que relaxei, fiquei bem disposta para a jantarada que se seguiu ;)
Ir ás compras resulta mesmo!!



E a novidade aqui no Porto é fazer compras à noite:
O projecto "Estamos com a Baixa" tem vindo a ser preparado há algum tempo. Cerca de 30 estabelecimentos do centro do Porto estarão abertos até à meia-noite. A partir das 21 horas, as lojas têm descontos e, na compra de artigos, os clientes ganham direito a uma bebida gratuita num dos bares e discotecas participantes.Para isso, basta apresentar o talão de compra, para comprovar a hora da despesa e a casa onde foi efectuada. Também há cafetarias e restaurantes aderentes, onde os consumidores, sempre mediante a apresentação do talão, terão sobremesa e café de borla. Nestes casos, a regalia pode ser reivindicada até amanhã. Há estabelecimentos que garantem, ainda, o pagamento do parque de estacionamento a quem faça compras. A interligação entre lojas comerciais e estabelecimentos de animação nocturna é ponto fundamental no projecto. Que também não pode esquecer a segurança!

Parece-me muito bem...

4 comentários:

  1. Peço desculpa por me insurgir de forma tão inesperada no teu mundo, mas sou pequeno e preciso de ajuda. A minha mãe há muito que deixou para trás o meu telhado e eu parti à sua procura, encontrando-me agora perdido na imensidão de um deserto. Tudo o que tenho é uma carta da minha mana, que tem conhecimento da minha ânsia, e o meu próprio descernimento em reconhecer certos episódios em meu redor, forçados por ela, que visam conduzir-me pelo caminho correcto.
    Porque todas as mensagens da minha irmã são segredos aos olhos de um mundo rendido à podridão intelectual, eu preciso de ajuda para os descodificar. Poderei contar contigo? Assim o espero, ou para sempre ficarei perdido...
    Se tudo te parecer confuso, por favor visita o meu telhado e começando do inicio põe-te ao corrente de tudo...

    www.acriticadarazaopura.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Um raio de fino luar, tocou a tua alma inquieta, abriu-se de par em par a janela, deixou entrar o amor, paixão desperta...


    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  3. Temo não estar à altura dos comentários anteriores :)

    Andei pela baixa ontem à noite mas os desgraçados que abriram as lojas mais não fizeram do que estar à porta a cumprimentar quem passava...

    Mais uma vez... mais do mesmo. A Câmara não ajudou nada. Faltou animação...

    ResponderEliminar