domingo, junho 24, 2007

S.João @ Porto

Definitivamente já não é o que era!!
:(


Os martelos e as Sardinhas continuam na mesma. Mas a alegria, as pessoas, o calor, as festas, os piquenos bem dispostinhos foram-se!
Tenho grandes recordações desta noite, fartei-me de as contar e relembrar ontem (tadinho do bijou), mas nada me parece PAreCido com o que era!
A festa, segundo a minha amiga Drea é das que tem mais projecção no exterior, mas vêm cá fazer o quê? Levar a bela da martelada com a parte mais magoa? Aquela do plástico duro? Ser assaltado? hmmm...que delícia!
Na rua não há respeito por quem se diverte, só há lugar para o negócio e para a gunada (jovens e pouco jovens de boné um número abaixo que se governam as férias todas à pala do que roubaram nesta noite)!
Os portuenses e visitantes, fogem dos sitios tipicos para não terem surpresas desagradaveis, os mais novos já não têm pernas para caminhar da ribeira até à Foz, começam pelo concerto e a festa de final do percurso.
Quem por lá estava a gozar os últimos dias de liberdade, era o Shôr Zé Nuno Pinto da Costa, a mais recente estrela do grande ecrã, veio juntar-se ao povo e dar umas bufas à beira-mar (a sardinha tem disso)!
Sendo assim e para repetir aquela frase célebre dontem: O S.João é mais uma daquelas para riscar!

Desta vez, não digo Adeus e até ao meu regresso!

...As dores nas pernas que sinto hoje, são também fruto de uma ideia brilhante: jogar futebol antes de caminhar durante 3h sem sentar!
O que safa no meio disto tudo é que continuo a adorar o jantar e o lançamento dos balões antes da sobremesa! Lá foram 10...

Sem comentários:

Enviar um comentário