segunda-feira, junho 11, 2007

Não quero dormir, para não sonhar...

Já vos aconteceu não querer ir dormir para não sonhar?!
Tenho sonhado todas as noites, coisa que nunca me aconteceu.
E são uns piores que outros...
Esta que passou, andei com um dente, que eu própria supostamente arraquei, de um lado para o outro! Não percebi....

SONHAR COM DENTES: "Símbolo de agressividade, vitalidade e energia. Se eles caem, indicam doença ou falecimento de alguma pessoa próxima. Se um dente cair na nossa mão, pode sugerir um nascimento. Se eles estão sãos e limpos indicam aumento da sua influência pessoal ao seu redor. Se estão sujos, expressam vergonha em relação a algum membro da familia. Se os dentes são belos e bem dispostos, significam bons presságios, aumento de poder e riqueza. São também sinônimos de saúde. Dentes cariados fazem temer a perda de um parente. Pouco limpos, é que existe um elemento vexaminoso na família. Enfim, malcheirosos, anunciam discussões familiares. Um dente que cai sempre representa a morte, mas se cai na mão, é sinal de nascimento que está para acontecer. Cuspir os dentes corresponde a transtorno inspirado por calúnias. Quem sonha que está desdentado, ficará como o único sobrevivente da família. É sempre sinal de mau agouro sonhar com dentes, pois denota- complicações de toda espécie, brigas e discussões."

4 comentários:

  1. não me digas que vais ter que antecipar casamento?? diz-me que o dente estava sempre na tua mão!!!!
    looooooooooooooooooooool

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu ter este tipo de sonhos e são mesmo muito desagradáveis!! Felizmente há alguns anos que não acontece...

    ResponderEliminar
  3. adorei este post LOL assim cm todos os outros claro !!

    lol mas dei ca um saltinho e sem mto tempo digo te k sonho mtas vezes c dentes LOLOL dentes a cair na mao etc lolol m axo k sonho pq adoro os meus dentes e tenho "panico" s um dia ficar sem eles... o sonho vem do inconsciente... sera?! lolol espero k mtos desses significados n estejam correcxtos LOOOL

    quando um homem sonha a obra nasce LOOOL



    beijinhooooosss

    ResponderEliminar
  4. Já sonhei varias vezes com dente, ele sempre caia....e sempre nas 3 vezes que sonhei morreu alguem proximo...como meu primo...minha avo e meu tio.
    Mais desta vez naum entendo o sonhoO.meus dentes estaum todos deformados e tem apenas um intacto e bonito que esta mole e parece que vai cair mais naum cai..
    Estranho mesmoO.

    ResponderEliminar