segunda-feira, junho 11, 2007

Síndrome das empregadas domésticas

pah...
que irritação!
Eu sei que já tive esta conversa, com várias pessoas.
Não quero cair na tentação de me repetir!
Mas por favor!!!
Onde é que a sua empregada doméstica tirou o curso? ah?
Elas têm todas a mesma escolinha!!
Terá sido na escola profissional de artes e malabarismos com objectos pessoais dos outros?
Grrrrrrr
Fico assim cada vez que não sei daquela peça de roupa que combinava tão bem, ou daquele post it que colei na secretária pk era mesmo muito importante, apesar de só dizer xftr3rt.
E a disciplina de técnicas de memorização? Todas faltaram às aulas! Aposto que o prof era uma seca e elas iam ver a repetição da escrava isaura depois de almoço!
Será que é tão dificil decorar a disposição de alguns objectos pré estabelecidos para AQUELE local?! duhhh! Se os perfumes estão separados, será por alguma razão especial??!!! Se os cds e os dvds estão em estantes separadas é pk n gosto de misturas?!! Grrrrrrrrr
Não há paciência!!!
Para além de tudo que acontece de anormal na casa ter sp um pré aviso dela:"Oh meninaaaa...isto apareceu assim, mas NAO FUI EU!"
Elas têm sempre alguém na família doente, elas próprias suspiram, cada vez que se baixam, porque sofrem daquela doença cronica que foi diagnosticada na 20ª visita à medica de familia no ultimo mês, sintonizam o rádio nas mesmas estações, gastam 10 frascos produtos de limpeza numa só tarde...
Conclusão: Seria completamente impossivel descobrir as 7 diferenças entre duas empregadas domésticas! Quem as tem, deve perceber o meu suplicio...

4 comentários:

  1. Vim cá por acaso desta vez e não volto.

    Não volto porque o texto que me deu as boas vindas é de uma extrema má educação e trata as empregadas de limpeza de uma forma que só mostra a menina mimada que a menina deve ser. Pois só as meninas ricas podem ter alguém ao seu serviço que, pecado dos pecados, deitam papeis ao lixo e trocam cds de sitio... Ora porra! Isso lixa logo o I-Ching a uma pessoa. Esquece-se de falar é das coisas boas que ela lhe dá... Se não fosse a empregada de limpeza provavelmente teria de arrumar as suas tralhas, as roupas e restante parafernália tipica de quarto de jovem.

    Durante o meu crescimento tive de ouvir muitas criticas, ainda hoje tento aprender alguma coisa com os erros que me apontam. Espero não ter estado a perder o meu tempo ao mostrar o erro que este post foi.

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar, para a critica ter algum fundamento, deveria ter-se identificado.
    Foi um momento bastante triste da sua parte, pelo simples facto de não ter compreendido as minhas palavras e de ter levado a um extremo, lamento pela figura que fez!
    Todas as empregadas domésticas que já tive, são realmente iguais como disse no post, mas meu caro anónimo, nunca as tratei mal, muito pelo contrário!!
    Como em todas as profissões, há determinadas falhas e caracteristicas, eu resolvi, num momento de fúria criticar essas "coisinhas" que não gosto!
    Quanto a ser menina rica (lol). ACHA MESMO que é preciso ser rica para ter uma pessoa a ajudar/atrapalhar em casa? Desengane-se!
    Sendo assim, este foi mais um erro ao longo da sua vida, não devia ter visitado o blog, muito menos ter criticado a pessoa que até dá explicaçoes gratuitas à filha da "tal" empregada doméstica!

    No entanto, obrigada pela visita...

    ResponderEliminar
  3. Ena pá..
    Deixo de cá vir uns dias e fico completamente chocada com estas coisas..

    Acho que a má educação por vezes tem várias formas de se manifestar.. cerio que o comentário foi bem mais mal educado do que o post, onde apenas se exprimiu certas características que, por serem tão globais, eu própria me revi no que li..
    Nada de discriminação ou má educação, basta olhar em volta e retratar o que vemos..
    Ainda estamos numa democracia..penso eu..

    ResponderEliminar
  4. A minha, à mínima falha, vai directamente para o tronco!

    ResponderEliminar