terça-feira, outubro 24, 2006

serviço ao cliente


Tentem ir ao centro de saúde, à inspecção do carro, ao banco, à segurança social, aos correios e ficar bem dispostos!!

Não dá mesmo...
Quem é que trouxe esta gente ao mundo?
Estes são os casos mais flagrantes:


  • centro de saúde:

Bom dia, gostava de saber quem é o meu médico de família, é possível?"oh filha na minha terra o médico de família era para família toda, se o seu paizinnho tem a menina devia ter, mas o computador não me informa isso, aqui diz que não tem."E se eu quisesse marcar uma consulta?"-Não pode! Tem que esperare pelo médico de recurso, que atÊnde o povo que não tenhe médico de família."Pois, então deixe lá, o que me traz aqui é um erro no meu cartão de utente, como o posso alterar?"-Vou ter que lhe construire um cartão novo, destruo já este e o próximo chegará já daqui a 6 meses(coisa pouca), até lá baie andare com esta folhita (a4). -Mas olhe, eu destruo quando o novo chegar a casa, entretanto ando com este.-"Não filha, são ordens, tenho que destruire este no computador".Eu a imaginar como ela ia fazer para destruir no computador...já me ia embora a rir e ela: "-oh menina, meninaaa...já o destrui no computador, devia ter destruido também ali para o caixote,mas eu facho de conta que não bi, (piscando-me o olho, como se fosse mesmo grande favor, ela inutilizou aquele, deu-mo de volta como se eu tivesse poucos na carteira).

  • Correios:

Entreguei um aviso de recepçao de uma carta registada. Pergunta o sr com quase 70 anos que ainda trabalha lá-sabe em que tipo de envelope é que vem menina?-não, nem sequer percebo a letra do carteiro, pior que de médico, não faço ideia de onde vem, muito menos a cor e o tamanho do envelope.-pois, tem razão....( 20 minutos de espera, enquanto ele vasculhava tudo o que era cartas registadas, voltou)...menina, não encontro. Pode ter-se extraviado.E pergunto eu na minha inocência: uma carta registada pode ser extraviada?-Não menina, mas às vezes acontece. Vou procurar no computador. Cá está ela...a porra da carta está por ai escondida, só mais um momento (toda gente da fila já a fumegar e olhar para mim como se eu tivesse ido levantar a reforma, pagar a luz , o telefone e demorasse horas). Grita ele de lá longe: a carta vem de Braga, acha que é envelope grande? Eu sabia que tinha pedido um arranjo dum colar em Braga, então disse: deve ser um almofadado e pronto...encontrou :)

Ninguém aguentaaa...ainda ouvir do mecânico da inspecção dizer, tá tudo muito bem, mas isto já merecia uma aspiradela. Grrrrrrrrr -o filho da mãe não tinha nada pa fazer, que aspirasse ele, já que lhe fazia tanta confusão. A mim não faz e ando com ele todos os dias.

Como se não bastasse...continua chover :(

Sem comentários:

Enviar um comentário