terça-feira, outubro 17, 2006

O tal medicamento não funciona mesmo, principalmente se toda gente se lembra de me ligar de manhã. Ainda por cima eram todos telefonemas importantes, logo, tinha que estar minimamente acordada e foi o que não aconteceu. Só quando acordei mesmo, voltei a ligar para 3 numeros, no fundo para saber o que eu tinha respondido.
Mas para mal dos meus pecados, era tudo verdade, vem aí uma semana de loucos, já começou hoje e vai durar até sexta ás 11.30 da manhã!
12horas por dia, enfiada na Alfandega que parece uma morgue de tão fria que é...mas eu sobrevivo e vingo-me quando distribuir o belo do bom bom e a florzinha na casa da música. (ou não).

Agora deixo uma pergunta no ar...
O quê que faz um gaju com gand bmw esperar meia hora para percorrer kilometros e kilometros (póvoa/maia) e seguir uma menina num vw?
Podia ter sido engraçado se eu n tivesse tido medo....:(
Só dá loucos e talvez por isso, eu tenha despistado o tarado, já lido bem com a loucura!lol

Sem comentários:

Enviar um comentário