segunda-feira, outubro 23, 2006

Eu bem avisei que a chuva não ia parar, nem a chuva nem o trabalho :(
Semana complicadissima, que terminou em beleza. Entre festivais, noitadas com minhas babes, aniversários...
Estaria eu mesmo cansada?!
Pois...acho que vou buscar energias a algum lado, só n digo onde para que a fonte não seque.


Meu carrinho anda fazer uns barulhos estranhos, será que se eu ligar para o ok teleseguro mulher, vem algum daqueles mecanicos ver qual é o problema?!
Ke gandaaaa anúncio, kuais evaxs finas e seguras,batons que duram uma vida, estomagos que funcionam como um relógio só com um iogurte. De momento só o bruno nogueira com a galinha consegue ter uns pontos perto daquele com tanta prontidão para ajudar a mudar o pneu!!
hmmmm...venham mais assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário