segunda-feira, outubro 16, 2006


Acordei no dia 13 e para meu espanto, só me lembrei que era esse dia fatidico, quando já estava no consultório. Não foi assim tão mau, paguei 40 euros para que em 30 minutos a sra. bastante simpática, diria até uma figura familiar, anotasse todos os meus sintomas no pc dela. Tivemos uma boa conversa e voltei com uma receita recheada de exames para fazer, comprimidos e ampolas para tomar. Mas quem é que no seu perfeito juizo me daria klker coisa que me faça dormir ainda mais?! Os efeitos, não podiam estar a ser melhores...é tardissimo e eu de tecla em punho.

  1. ...ligam-me e dizem que têm um trabalhinho muito soft para mim, só 4 horinhas. Lá fui eu vestir-me de menina do gás e ofercer balõezinhos. Não imaginam como o ego pode subir...e as dores podem descer. Passaram da cabeça para as pernas e pés com tamanha sandália, mulher sooofrreee!!!
  2. ...jantarada no 27, não foi mt regada, mas caneca teve que vir embora porque era uma belezaaa.
  • fazer uma pausa para dizer que acabei de receber um mail que consiste na entrega ao domicilio de salmão no chile. pahhh....interessados:
    DISFRUTE DEL MEJOR SALMON DEL SUR DE CHILE LLEVADO A SU HOGAR SIN COSTO PARA USTEDNUESTROS VALORES SON:
    FILETE DE SALMON FRESCO SELLADO AL VACIO $3.600.- EL KILO
    FILETE DE SALMON AHUMADO SELLADO AL VACIO $ 5.000.-KILO
    SALMON ENTERO AHUMADO SELLADO AL VACIO $ 3.600.-KILO
    HAGA SU PEDIDO AL FONO: 08-9586779 O ENVIE SU CORREO A:
    j.alexis.s@gmail.com
...depois disto, perdi todo o raciocinio, só me consigo ver a fazer negócio com o salmão, investindo assim, todo o dinheiro que não ganhei no euromilhões esta sexta feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário