quinta-feira, junho 05, 2008

Feira do Livro

O Rui Rio quer mudar a feira do livro para a Av. do Aliados e acho que faz muito mal. O Palácio de Cristal é mítico, está abrigado da chuva que nos invade sempre no final de Maio e já levou muita gente aqueles jardins esquecidos no tempo.
Eu gosto sempre de ir, tem um sabor especial e é pena que este ano esteja tão deserta como está. A crise, a falta de interesse estão a roubar clientes!
Eu comprei 3 livros em final de edição a 3euros cada um ;)
Nada mau!!

5 comentários:

  1. Deserta??? Devias ter ido no dia 1 de Junho, nem consegui chegar aos expositores...
    Eu lembro-me do tempo em que a Feira era nos Aliados...e chovia sempre!

    ResponderEliminar
  2. por tres euros trazia uns poucos acho que estão carissimos ao preço normal enfim...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de apanhar uns livrinhos a esse preço.

    Beijooo

    ResponderEliminar
  4. quando era na rotunda era muito giro. eu não falhava uma. na primeira do palácio ía morrendo asfixiada... quase jurei para nunca mais.

    este ano não fui.
    abraço
    luísa

    ResponderEliminar