terça-feira, junho 24, 2008

Dá cá um balão para eu brincar...

Entre muita sardinha, fogo de artificio,
muita chuvinha e 9 balões, lá se foi mais um S.João.

Como de costume, escrevi umas quadras nos balões que são do meu tamanho, prometendo um presuntão, noutro um salpicão e por aí...
Não é que hoje o nr de contacto que lá estava, recebeu a seguinte msg:
Encontrei o seu balão, agora quero o meu presuntão. :)
Ligamos e do outro lado estava uma voz bem disposta a dizer que para o ano queria era o presunto pendurado no balão e de preferência sem estar curado.
Já é a segunda vez que isto me acontece, alguém encontra um balão lançado por nós cerca de 20 e tal km´s de distância.

6 comentários:

  1. ehehehe

    muito giro!!

    tens um prémio a levantar no meu cantinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Então o balão que eu encontrei... era teu?!?!
    Nunca consegui lançar nenhum. Os meus balões caem por terra depois de terem subido dois metros... incendiados!

    ResponderEliminar
  3. Os teus balões não ardem??? Onde os compras???? :S

    ResponderEliminar
  4. Nani:Compro uns enormes, num senhor que os faz à mão.
    São do meu tamanho e custam 10 euros...mas aquilo até dá gosto...n há um que falhe!! :))

    Patricia: Por inscrivel que pareça, tambem tenho saudades de um s.joao à antiga. Com todos de maos dadas de s.bento até matosinhos a pé...um noite longaaa!

    Teorias...é bem possivel, mas se for, tem lá escrito um nr de telemovel e uma quadra :)

    ResponderEliminar