terça-feira, setembro 25, 2007

o meu quarto

Como é possivel guardar tanta coisa, ao ponto de acumular 3 sacos de lixo só com coisas que tinha no quarto e já não precisava???!!!
Sim, foi limpeza geral a tudoo...até se respira outro ar!
hmmmmmm :)
Encontrei coisas que já nem me lembrava que existiam, coisas antigas que naquela altura fazia sentido guardar! Encontrei uma folha de jornal que dizia: "Adoro escrever canções. Canções de amor. Gosto de ficar sossegado no meu canto e começar uma melodia. Fecho os olhos. Imagino-a à minha frente, feliz. Cada sorriso seu, uma palavra encantada. Cada expressão, um acorde de magia. Qundo toco para ela e sinto o seu calor, sei que estou apaixonado." Não faço a mais pequena ideia donde recortei isto, quem escreveu e o porquê. Mas o que é certo é que estava bem guardado.
Não fazia a mais pequena ideia da quantidade de canetas que andavam por aqui espalhadas, ou devo dizer perdidas?! Sim, eram mais de 30. Tinha 3 porta lápis cheios e mais de muitas soltas por aqui. Sabe bem mudar, hoje sinto que veio cá o querido mudei a casa..(lol) duma forma soft, mas quando acordei só queria abrir a janela para ver como estava! Falta uma prateleira linda que tem"inha" no IKEA, mas os gajos continuam a dizer que só daqui a 3 semanas é que chega! Enquanto isso, estrago o decor com os livros empilhados no chão. Há males piores!!
Também havia este papel côr de laranja, que acho ter sido oferecido por um palhaço numa feira de artesanato que dizia: "O amor é uma flor delicada, mas é preciso colhê-la à beira do precipício.". Também nunca pensei ter tantos cds gravados fora das capas. A minha torre de cds está finalmente, a ser bem utilizada e serve mesmo para arrumar cds, coisa que ate então não estava a acontecer. E aquelas fitas porta-chave?! Sim, quem foi o gajo que inventou isso? Será que a todo lado que se vá têm que estar a oferecer fitas dessas? E pq continuo eu a trazer para casa e a guardar como recordação??!! Estavam todas penduradas e agora encaixotei...
Talvez vá ser dificil manter isto assim por muito tempo, mas enquanto está...é muito bommm e frescoooo :)

4 comentários:

  1. Por acaso não és Caranguejo? É que eu tinha os mesmos "problemas" em casa da minha mãe...

    ResponderEliminar
  2. LOOOOL

    nao!! ela è virgem LOLOL

    akelas fitas k tanto te pedi LOLOL e agora dizes que encaixotas te?! LOL n te curto!! e ag vens td kridinha pedir uma flor LOLOL axas ke mereces?! ihihih nuuum xeiii nuuuum :P LOL

    ResponderEliminar
  3. Não imaginas o quanto me revi neste teu post!! Na verdade também eu decidi arrumar o meu quarto este fim de semana.. e sim.. também eu tirei de lá 3 sacos de coisas que descobri que afinal não estavam lá a fazer nada...

    E não é que entre roupa que na verdade não uso há anos, entre coisas que até hoje não entendo para que servem,... também por lá andavam imensas canetas, fitas, cd's fora das caixas e tudo e tudo e tudo..

    (no final de tudo isto não podia deixar de comentar este teu desabafo... assim como também não pude deixar de ver o comentário da tua amiga estrellinha.. e responder: sim.. eu sou Caranguejo!!) lol

    Um beijinho Isabel*

    ResponderEliminar
  4. A mulheres corajosas lol conseguem fazer coisas que nenhum homem na terra tem capacidad de vir a fazer!

    ...


    ...

    Faxina ao quarto ahahahah :D ta bem ta kuando mudar de casa...

    ResponderEliminar