domingo, setembro 23, 2007

só eu...

Se eu escrevesse tudo que penso aqui...tava feita ao bife!! lol
Às vezes fico feliz por ainda n ter um Pda ou um iphone...ia ser a minha desgraça :)
Tanto que me apetece escrever e quando cá chego...pufff...não se fazem chocapics mas é quase isso!
Ultimamente só escrevo do superficial...e ainda ganho prémios por isso*! ;)

Pronto, vou abrir a cortina para vocês e dizer q às 15h deste domingo cheio de sol, depois de um almoço no terraço, ainda estou de pijama!! :(

4 comentários:

  1. Quem me dera de estar de pijama as 15h de um domingo...

    ResponderEliminar
  2. Eu decretei este meu último sábado o dia do "Não fazer nenhum acompanhado com hidratos de carbono e guloseimas em excesso"...

    O domingo foi mais animadinho e hoje tou que nem posso!

    ResponderEliminar
  3. Epah dorminhoca! mandriona! Tava eu nesse dia a trabalhar no meu 7' dia da semana seguido :S ah vida de escravo...

    ResponderEliminar
  4. Nesse Domingo j´não lembro por onde andava, mas também devia tar de pijama...Importas-te de não postar com tanta frequencia? É que meus dedos ficam gastos só de por comments em dia..Isto de ter net um dia e não ter durante 10 tá comer-me o cérebro...
    Beijocas larocas

    ResponderEliminar