segunda-feira, setembro 10, 2007

Jesus Cristo Superstar

Como não podia deixar de ser, chegou a minha vez de ir ver ao Rivoli o Jesus Cristo Superstar!! E foi bom :)
Fiquei surpreendida, não estava à espera, aquelas vozes ainda hoje não fogem do meu ouvido.
A casa cheia, a alegria imensa que os actores (quase todos cá do Norte) demonstravam por pisarem aquele palco, é indescritivel.
Agora percebo o porquê de ouvir nos corredores o orgulho das pessoas afirmando que era a 3ª vez que iam assistir. Aquilo entra mesmo na alma e conforta...Sabe bem...!
Com tanta gente a cumprimentar o La Féria ontem, achei que ele não demonstrava qualquer dúvida em relação a continuar cá com o Rivoli, porque o público do Porto também merece assistir a grandes espectáculos como este!

3 comentários:

  1. Eu gostei, mas aquele tom fadista do Jesus Cristo não me convenceu...

    Não sei que Maria Madalena apanhaste, mas a que eu vi (a dos cabelos compridos) era uma maravilha!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei mas confesso que acompanhei muitas vezes (baixinho) com a versão inglesa da coisa ...
    mas na maioria das músicas gostei da tradução feita!

    ResponderEliminar
  3. foste ver? adorava ter visto!!

    fui ver a mitico "musica no coraçao" e adorei!!

    akele homem é mm um genio nakilo k faz ...

    palcos a descer ... a subir... d lado... tudo e tudo :)

    gostei da musica nova;)

    ResponderEliminar