terça-feira, julho 17, 2007

Qual é a minha côr?

Depois de ler isto, fiquei a pensar que associo cores a toda gente. Não sei se pelas roupas q usam terem tendência a ser daquela cor, se por outro motivo qualquer.
Depois de muito reflectir sobre o assunto, mandei msgs a perguntar que côr é que vêm quando pensam em mim?!
As pessoas mais próximas, ou as que talvez me conheçam melhor, disseram verde e eu concordo plenamente:)
Mas muitas outras disseram rosa clarinho, poucos diseram laranja e a Sara disse azul, eu concordei por ver qse tda gente da tuna como azul!
Então cheguei à tal brilhante conclusão...associamos mesmo cores às pessoas!!!
E não sou eu que estou a delirar!
O meu estudo comprovou que a eleição das cores, não variou muito e que se eu estivesse errada as pessoas iam dizer que eu era o amarelo, roxo, vermelho, preto. Mas não...todas andaram à volta das mesmas.

Estou entre o verde o rosa e o laranja :)
Falta só saber se é bom ou mau?!
Mas isso fica para o próximo devaneio!

"Lembrei do anúncio do BES... MAS EU SOU VERDE? Tenho um reclame luminoso? :)"

5 comentários:

  1. chamas ao meu post "isto" LOLOL ke desiluçao LOOOL tanta dedicaçao para nada LOOOL


    um pergunta ke me fizes te a qual fiz o trajcto famalicao-maia a pensar em ti LOL k previlegio LOL

    e finalmente depois consegui responder te VERDE!!! custou LOL mas consegui :)!! loLOL

    abraço para um dos meus "inigmas" preferidos :P

    "OH PREEEETAAAAAAAAAAAA!":P

    ResponderEliminar
  2. Para ti eu tinha pensado no laranja por ser uma cor alegre :)

    ResponderEliminar
  3. Como te disse mal respondi ao teu referendo, a apesar das cores laranja, rosa e verde também se encaixarem em ti, para mim será sempre o azul "sala da tuna", os dois dias ali passados a fazer de " Queridos", e com sucesso... Pena não seres do FCP senão é que ficava mesmo bem... loooooooooooool

    ResponderEliminar
  4. Voto no laranja. :)

    Também associo as cores a lugares. É curioso...

    Gosto do teu blog. ;) *

    ResponderEliminar
  5. Hummm! Eu voto no laranja também!

    Como que raio foste dar com o meu blog? Eheheh

    Estás oficialmente linkada!

    Bjs

    ResponderEliminar