sábado, março 17, 2007

q.i. normal/superior...parece-me bem :)

Hoje avaliaram o meu q.i. em 114! Nada mau, trocando por miudos está no patamar (normal/superior), descobri assim, que não sou apenas normal, tenho algo de superior. E a conclusão a que chego é que isso não me serve de nada :)
Foi só por curiosidade...
Mas depois pensei melhor, fiquei triste, afinal já não podia concorrer ao programa da bela e o mestre, como é óbvio eu iria para a parte do mestre, mas esse posto só pode ser ocupado por figuras do sexo masculino, ao que discordo totalmente! Não é ser feminista, mas havia muita mais mulher inteligente, problema é que as inteligentes também são giras e a dificuldade seria grande em encontrar feiosas ao nível deles!
Eu compreendo...:)
Fica para o próximo milénio a minha inscrição, aí, já vão aceitar mulheres no lugar de génios, até porque os homens já se depilam, já usam mais cremes que nós...caminhamos para isso!!!
Só tenho a dizer que quase não vi aquilo, mas que me afecta muito que haja tanta menina e menino como elas, que não tenha "tempo" de ver um único telejornal! duhhhh!!!
E premiar assim a ignorância?!
Rirem-se do ridiculo delas?!
É boa política?!
Não reconhecer o Fidel e perguntar, mas afinal o que é a OPA, ou por e simplesmente não ter ouvido falar num referendo polémico que aconteceu há um mes?! pah...
afecta-me!!

5 comentários:

  1. loool

    tb pra kem consegue fazer akela cena da coordenaçao com as maoes... tinhas mm k ser superior !!! lolol nem k seja por causa do red bull ihihihi

    ResponderEliminar
  2. bem... eu delirei com esse lindo programa da tvi... primeiro pela estonteante beleza daqueles especimes femininos, depois pela sua estupidez e ignorancia....
    Os representantes masculinos tambem tem mt para se falar...cromos é um termo muito banal e escasso para os definir...

    mas fiquei a saber que ha pessoas em portugal que nao sabem quem é o fidel castro, o gorbatchov, nao sabem o primeiro nome do camões, nao conhecem o estadio do bessa, enfim a lista e infindavel...

    Tenho que confessar que uma delas foi enganada com o cuba livre LOLOLOL whisky-cola e admito que tenha sido essa a razao por nao ter acertado (ate porque ela era podre, em todos os sentidos possiveis, de boa!!!!

    ResponderEliminar
  3. cá para mim aquilo é tudo inventado. as pessoas estão à espera que os moços sejam cultos... dá-se-lhes uma quantidade de factos para memorizarem. esperam que as louras sejam burras... e pede-se-lhes para representarem uma burrice ainda superior.

    ResponderEliminar
  4. LOOOLL e com isto fica provado q isso do QI é falso..! =) ihih

    ResponderEliminar
  5. Ah..qt ao programa..só tnh fiquei espantada como a clara pinto correia estava presente..mas pronto..sao experiencias..infelizes..

    ResponderEliminar