quarta-feira, março 21, 2007

A prima Vera

Neste dia, eu acordava mais cedo, o sol entrava pela janela, ficava dia mais cedo. Deixava a pressiana aberta para sentir isso! Queria dar as boas vindas à Primavera, saltava em cima da cama dos meus pais, do meu irmão e ia para a escola já a saber que ia plantar uma árvore. Escreviamos aquelas composições sobre a chegada das andorinhas, sobre as flores que cobrem os jardins de côr e o dia era cheio de alegria!
Hoje, ninguém pode planear quando as andorinhas chegam, muito menos quando é que as flores vão dar sinal de si e as árvores se forem plantadas não duram até aos incêndios do Verão.
Se eu fosse professora primária pedia aos meninos para falaram da estação anterior que termina, assim eles falam de sol e praia no Inverno, o que baralha toda a gente! ou não?

3 comentários:

  1. a prima vera era fixe se voltasse aqueles dias de calor... ja andava de tshirt e tudo no fds... lolol

    ResponderEliminar
  2. está na hora do planeta ir passear para outro sítio. quero outras estações, não me chegam quatro...!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. gostei!! gostei!!!

    lolol

    mas iriam eles falar da estaçao que passou?!!? do passado?!?


    e porque nao do presente ou do futuro?!

    lolool

    beijinhooos!!!

    ResponderEliminar